ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Eu ouço gente viva!

5/30/2015

Ooi anjos ♥
Como estão? Eu estou morta com frio, mas fora esse frio (que está claro que eu odeio) eu estou bem! Estou trabalhando no novo layout do blog e ele já esta quase terminado e tá lindo gente (sou super suspeita para falar), mesmo estando com um aperto no coração de mudar esse layout todo trabalhado no Tolkien e Senhor dos Anéis o outro layout está bem menos "temático" e bem mais ... livre!


Mas voltando ao post, estranho esse título né? Pois foi o título mais estranho que pensei simplificando um "músicas que ouço". Resumindo: "Eu ouço gente viva!" significa que aqui neste post vou falar sobre os artistas que ouço, e as minhas músicas preferidas deles!
porque não fui mais direta?

Eu não sou uma pessoa muito aberta para músicas novas, não gosto de sair da minha "área de conforto musical" por esse motivo que aqui neste post vai ter poucos artistas, mas as músicas deles com certeza significam bastante pra mim e por isso que estão guardados no meu coração ♥



1º Katy Perry
Não é novidade que eu sou fã da Katy né? Já sou KatyCat a 4 fucking anos e claro que meu coração está preenchido uns 90% e amor a Katy ♥
Não posso dizer com precisão quais são minhas músicas preferidas, mas tenho meus amores ♥

2° Coldplay
Ultimamente eu ando ouvindo muito Coldplay, e isso é bom! As músicas, as letras, os toques ♥ Tudo do Coldplay é apaixonante!
3º Ozzy Osbourne + Black Sabbath
Eu não poderia deixar faltar essa, seria a morte pra mim! Sou super fã do Ozzy Osbourne, desde meus 6 anos minha mãe já mostrava os vídeos clipes e músicas do Ozzy para mim, e o Black Sabbath é uma parte da vida do Ozzy e muitas músicas de sucesso, seja a carreira solo de Ozzy ou junto com o Black Sabbath.

Claro que é um pouco estranho, com certeza na minha idade eu deveria gostar de banda pop ou coisas do tipo (1D por exemplo), mas esse meu gosto por rock vem de família e não tem como negar isso! Ozzy não faz tanto sucesso agora (até porque não tem álbum novo), mas com certeza uma vez na sua vida você já ouviu uma música dele, seja Crazy Train, Mr. Crowley, Paranoid ou Iron Man.

Os sucessos:

Crazy Train - Ozzy Osbourne:

Iron Man - Black Sabbath:

E agora, meus amores ♥
(repare que minhas favoritas são um pouco mais "calmas" auhsahs)
(ok esse é um "cover" mas eu amo essa música na voz do Ozzy ♥)
(EU AMO ESSA MÚSICA, suspeito muito que o video clipe fale da vida dele na época Black Sabbath/Diary of Madman)
(Já essa com certeza fala da vida dele no começo da carreira solo ou até antes (descobri isso por causa das pobres pombinhas do clipe))

Agora trago a vocês o esquecido amor da minha vida ♥ (quase um pecado eu ter esquecido essa ♥)
E é isso amores, espero que tenham gostado e diz ai quais são seus cantores/bandas favoritas !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!