ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Dia do Orgulho Nerd + Dia da Toalha + Happy B-Day Ian McKellen

5/25/2015

Oi amores ♥
Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Eu estou bem, obg (nobody yes door)
Hoje (25/05) para quem não sabe é o dia do orgulho nerd, eu não me considero uma nerd mas sou apaixonada por tudo que tem nesse mundinho!
Ironicamente hoje também é o aniversário do nosso maravilhoso Ian McKellen, o eterno Gandalf e Magneto e futuro eterno Sherlock Holmes!

E esse dia da toalha? Bom, o dia da toalha é uma homenagem que os fãs de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" fizeram ao autor da série Douglas Adam!

Tudo explicado não é? Então desejo a todos nossos nerds um maravilhoso dia, pois hoje é o dia deles! E ao Ian McKellen desejo muuuitos outros anos de vida que sempre seja o ator e pessoa maravilhosa que é ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!