ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Darth Vader é diversidade!

5/26/2015

Ooi amores 
Quem ai gosta do Darth Vader? Quase que impossível não gostar desse nosso querido vilão. Com certeza o capacete do nosso amiguinho Vader é sua marca, e dificilmente encontra-se pessoas que nunca tenham visto!
Como sabemos o capacete de Vader é totalmente preto, mas quem disse que não pode ser diferente? Hoje trago a vocês vários capacetes do Darth Vader porém personalizados!
Depois me contem quais mais gostaram, ok?!

Vamos lá 



(clique na imagem para ampliar)

6 comentários :

  1. Olá. Tudo bem?
    Acredita que nunca assisti nada relacionado a ele? Morro de vontade, mas e a coragem?
    Amo o capacete dele, mas mesmo não sabendo quase nada ainda tenho vontade de fazer cosplay.
    As imagens são ótimas, a criatividade vai além 'u'
    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA você não sabe o que esta perdendo, o capacete dele é épico e os cosplays são incríveis, aposto que o seu ficaria ótimo *-*

      Excluir
  2. Como não amar o Darth Vader? *o*
    Eu ganhei uma caneca em forma da cabeça dele, aquela que veio nos ovos de páscoa kkkkk quando vi eu TIVE que comprar!
    Eu gostei muito do capacete que mostra o cérebro dele kkkk muito criativo! Queria pra mim ~ beijos

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também \o/ eu vi a caneca e quase morri, eu precisava dela!
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Essa primeira é tãoo linda *----* p.s vejo uma Hello Kitty ali? :O
    Adorei o post!
    Beijos
    www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!