ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Wishlist de Natal

12/20/2014

Oi amores!
4 dias *-* OMG!
Hoje trago a a vocês minha wishlist de Natal, para quem não sabe o que é wishlist, traduzido é "Lista de Desejos" e na wishlist você coloca o que deseja, não necessariamente de Natal, pode ser de qualquer data e coisa!

Para ver continue lendo!

1º - Destrua este Diário: Desejo este livro desde o ano passado, tem coisa mais legal que destruir? Ok que dá um aperto no coração até porque você comprou com dinheiro mas está é a intenção do livro!

2º Moto E: Um celular novo é minha necessidade, com o meu antigo Samsung Galaxy Y mds! Ainda bem que já ganhei o meu ♥

3° Killer Queen: Ah ♥ Depois que o Killer Queen chegou na Jequiti eu estou me matando de pedir um, eu já estava tentando convencer minha mãe comprar o do The Beuty Box mas deu em nada! Mas o desejo ainda está de pé!

4° Camiseta Katy Faces: Estou apaixonada por esta blusa! Não tenho nenhuma blusa se quer da Katy e queria tanto </3 Quem sabe né?

5º Câmera fotográfica: Quero MUITO uma câmera fotográfica, nem que seja aquelas normais o que eu mais quero é uma câmera!

Bom amores, é só isso! E você o que quer de Natal? Alguma coisa desta "lista"?

10 comentários :

  1. Eu também preciso muitoo de um celular novo kkkk Está na minha lista também. Acho que o que mais queria de Natal é um videogame mesmo rs
    Espero que ganhe pelo menos um item da sua lista, e um ótimo Natal pra você! ;D

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças as Deus consegui o celular, videogame eu tenho um Xbox 360 porém eu nem jogo então :/
      O mesmo para você more <3

      Excluir
  2. Por enquanto,tenho MUITOS livros para ler HSUAHU, então passo reto quando vejo alguma livraria,mas também gostaria de ter uma câmera, sei lá <3

    Gostei da sua wishlist.

    beeijos ^^
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que poso tento ler os meus livros mas muitas vezes não termino mas mesmo assim é uma tentação passar pela livraria e não ficar babando pelos livros, já estou até tentando pedir o livro da minha tia que ela ganhou ontem aushas Acho q ter uma câmera é essencial porque qualquer coisa já da uma vontade de fotografar!

      Obg <3

      Excluir
  3. Só fiz minha wishilist de livros mentalmente e está enormee!
    Adorei sua lista <3
    Bijoos
    Confie no Unicórnio || www.confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa onde nossas wishlists serão sempre enormes uashuahs Principalmente quando o desejado são livros!
      Obg <3

      Excluir
  4. Destrua este diário é um bom livro, da um apertinho no coração na hora de rasgar e tudo, mas é bem legal! Também estou precisando de um celular quero ou o Moto E ou o Galaxy S alguma coisa.
    Ontem estava vendo Silvio Santos e vi o comercial do perfume da Katy, meu Deus morri ahauhauhuahuah sou KatyCat e quero muito esse perfume! Essa camiseta da Katy é muito diwa, tenho uma com a foto dela só que ganhei faz um tempinho e está bem velhinha. Câmera digital, quem não quer? Ah e a ultima pergunta, você é KatyCat? Se for toca aqui \oo

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece bem divertido de se "ler" mas e o aperto no coração que é difícil aushas Eu que ainda nem tenho já estou sentindo uashuahs. O meu e o Moto E, ia ser o G mas como este estava mais barato no Black Friday comprei este mesmo e o Galaxy S é ótimo assim como o E! Ainda não vi o comercial pela TV mas já vi o vídeo e lacrou uasha é um sonho ter este perfume! Eu não tenho nenhuma, ai que triste asushas. Sonho ter uma câmera, principalmente para nós blogueiras <3
      Siim ♥ OMG ♥ Tocando o/

      Excluir
  5. Uma camera profissional meu sonho tbm,acho que desejo de toda blogueira néh? eu queria um destrua esse diario mais agora ja desisti :/

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza porque qualquer coisa é um motivo para uma fotografia e com uma câmera boa ♥ Ah que pena, mas torço para que você consiga ele ♥

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!