ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Welcome to the Paradise of Birds

12/02/2014


"like a bird I can fly"

Oi meus amores ♥
Até que enfim o layout novo chegou, meio que coisado mas chegou! Infelizmente não consegui termina-lo por completo porque ontem o meu carregador fez o favor de parar de pegar e então estou sem conseguir mexer em meu notebook e não consegui finaliza-lo ontem!
Mas vou fazer isto no computador da minha mãe, sim aquele que eu sempre falo mal o computador jurássico dela, o nosso queridíssimo XP #falecida

Então vou falar sobre este lay, este ano eu resolvi mudar, todos os anos passados eu fazia layouts de fim de ano com tema Natal, Verão ou coisas do tipo porém este ano eu quis mudar, até porque este ano não foi muito "normal" para mim, neste layout eu quis colocar pássaros por que sim por os pássaros são um símbolo de liberdade, leveza e paz e eu quero tudo isso para este finalzinho de ano e também para 2015!

Eu espero mesmo que vocês gostem deste lay, ele é bem simples mas eu gostei bastante dele e espero que vocês também!

É só isso meus bbs, até o próximo post!

2 comentários :

  1. Awwwwn que layout lindo *U* Simples mas lindo, amei :3
    Achei legal o significado dele, paz é uma coisa que todos queremos para 2015 *O* Amei bjs :*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigado <3 Exato, acho que paz é tudo que mais precisamos e queremos e principalmente para 2015

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!