ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Pop Danthology 2014

12/22/2014

Oi mores !
GENTE 2 dias, mds!
Como faltam menos de 10 dias para acabar o ano hoje estou aqui para mostrar a vocês o Pop Danthology, para quem não sabe o Pop Danthology é um mashup de todas as músicas que foram sucesso em 2014, para mim esta é a melhor coisa que fazem na internet no final de ano!
O vídeo com artistas como: Katy Perry, Meghan Trainor, Ariana Grande, Jessie J, Sam Smith, Jason Derulo, Taylor Swift, One Direction, Iggy Azelia entre outros artistas que se destacaram em 2014.
Vale muito a pena ver o video, este Pop Danthology pertence ao Daniel Kim mas basta procurar no youtube que você acha outros e de anos anteriores também!


E então o que acharam? Eu simplesmente adoro estes mashup's!
Bjs <3

2 comentários :

  1. Nossa eu não fazia ideia do que era isso, mas agora descobri que é nada mais nada menos que uma lista das músicas que mais fizeram sucesso em 2014, você me salvou de ficar a vida inteira sem saber o que era pop danthology ahuahuahuh.
    Adorei o mashup e a várias destas músicas estão na minha lista de mais ouvidas do ano!

    No Capricho

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza faltou Ed Sheeran, cresceu demais esse ano <3
    Beeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!