ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Eu Amo: Delineador ♥ + Introdução

12/13/2014

Ooi amores ♥
Nossa faltam 11 dias para o Natal ♥ Tá chegando ♥
Hoje trago a vocês uma nova coisita no blog, é a tag "Eu Amo", nele eu vou postar sobre as coisas que eu amo avá e agora que meu celular novo chegou as fotos são bem melhores, nesta tag não vai ser só maquiagem, também vai ter sobre roupas, sapatos, comidas (sim ashuhsas) e muitas outras coisas!
Espero que realmente gostem!
Este delineador eu comprei em um loja de minha cidade (Dimanos) e se chama "Miss Rosê", tenho que dizer que eu adorei este delineador, tá tive vários porém este foi realmente ótimo, vou citar alguns pontos positivos e negativos:

✓ Positivos:
● Tem o pincel bem firme
● A tinta é bem escura e pega super bem
● Não "desafrouxa" pois seu pincel não chega a ser bem um pincel

✖ Negativos
● Infelizmente é muito ruim sair esta bendita cor dos nossas pálpebras nem com água sai apenas com demaquilante (eu acho até porque ainda não tentei)
● O pincel mesmo sendo perfeito e bem firme a sua ponta é muito fina e é difícil a aplicação nas pálpebras


A nota que dou é:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!