ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Eu Amo: Cabelo Colorido ♥

12/19/2014


Oi Oi amores ♥
Uau faltam 5 dias para o Natal ♥ Que mágico aushuhs Ok que este ano foi um cocô para mim e estou sem aquele espirito de Natal, só quero que este ano acabe logo e que 2015 seja melhor!
Mas vamos voltar ao assunto do post, hoje trago a vocês mais um post do "Eu Amo" e nele vou falar sobre cabelo colorido!
Para ver mais continue lendo!



Bom, esta última imagem é a do meu cabelo ♥ Eu pintei ontem e amei muito ♥
A tinta que usei foi da marca Exotic Colors, que na minha cidade esta em média de R$35 a R$38.
Já vi muitas pessoas reclamarem da Exotic Colors, mas eu só tenho que falar bem desta tinta, claro que tem os seus defeitinhos como todas as coisas mas a maioria é sempre positivo:

✓ Positivos:
● O cheiro é ótimo
● Pega super bem no cabelo
● A cor é como prometida
● Não estraga o cabelo
● Ao ir desbotando a cor vai variando e na maioria das vezes para uma cor legal
* Eu já pintei as pontas de vermelho e azul anteriormente com a mesma marca de tinta e o vermelhou desbotou para o rosa meio laranja e o azul para o verde e cinza

✖ Negativos
● A tinta sai bem rápido se você lavar frequentemente seu cabelo (por exemplo, diariamente)
● Mancha muito

A nota que dou é:

Então é isso amores, espero que tenham gostado e que tal pintar o cabelo? Umas mexas, californiana (igual ao meu), ou o cabelo inteiro! Porque não?

6 comentários :

  1. U-A-U!

    Não sei nem por onde começar a falar, ahahha! Ahh, primeiramente, AMEI seu blogger, é um amor e cheio de conteúdo! Estou lhe seguindo <3
    CARACA, é verdade! 5 dias para o Natal, omg! Eu estou super no clima, 2014 teve lá seus altos e baixos, mas não consigo deixar de me render a essa época, rs!
    MAS, vamos falar do post, porque ó <333 ! Cara, acho MUITA personalidade para uma pessoa só! Acho muuuito maneiro, ueeue! E ficou lindão em você, não ficou aquele verde "vomito" ficou alegre, e muito cheio de vida!
    Espero que o verde possa te trazer muita esperança pra 2015!

    Beijoocas
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigado amore
      Ultimamente o espirito natalino está chegando e espero que ele fique logo aushuahs
      auhsuahs meu medo era que o verde ficasse "vômito" mas graças a Deus saiu tudo nos seus conformes asaushaus
      Com certeza, espero que me ajude muito este verde na minha vida!

      Excluir
  2. Eu aaaaaaamo cabelos coloridos, são um amor, <333
    Adorei seu blog, muito amor <3 e já estou seguindo, se puder retribuir ou ficar muito feliz já que eu estou em meta :/
    Beeeeeeeeijos! :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelos coloridos são vida ♥ Obg amore ♥ Claro que sigo!

      Excluir
  3. Eu adoro cabelos coloridos! *-* Lembro que quando era criança queria muito pintar meu cabelo de verde kkkkk e todo mundo acha absurdo!
    Bom, eu não sei se pintaria o cabelo por inteiro de verde,azul ou rosa. Mas eu faria mechas, e quero muito fazer algumas! Azuis *-* Ou roxas, porque é minha cor preferida.
    Enfim, eu procurei muito uma tinta boa que não estragasse tanto o cabelo, vou procurar essa tinta por aqui. Adorei! ;D Corajosa você, hein? rs Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha família sempre foi bem louquinha então qualquer ideia "absurda" que chegasse era bem aceita! Eu também não tenho coragem de pinta-lo inteiro mas até onde estou daqui a pouco vai meu cabelo inteiro uashaush Isso pinta mesmo fica lindo <3

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!