ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Especial de Natal - Personalizando seu PC/Notebook

11/05/2014

OOI amores <3
Tudo bem? Eu estou bem, mesmo sabendo que vai ter reunião de pais hoje na escola x-x
O novo lay do blog esta entre os 80% pronto, só falta algumas coisas aqui e ali e ele está pronto!
E para finalizar, CHOVEU ! Estou super feliz por isso! Como estão dizendo: "São Pedro guardou todas as chuvas do ano para Novembro".

Vamos falar da postagem, esta é a primeiríssima postagem do especial de Natal e eu percebi que não estou muito adiantada porque já esta passando comerciais de Natal, como o da Coca <3 Meu Deus agora sim eu posso dizer que o Natal tá chegando! (de jegue mas tá vindo asuhaush). Sábado minha avó foi trabalhar em uma festa infantil e me trouxe uns docinhos vida um balão com duas corujinhas lindas coladas e também um "1" de glitter rosa, então eu resolvi usa-las para personalizar meu pc e aqui estou eu! 
Neste post vou dar dicas a vocês personalizarem seu pc/notebook!



Nesta 1ª parte irei ensinar a personalizar o seu computador/notebook em si, como eu disse no começo do post, com adesivos entre outras coisas. Exemplo:

Opa, um spoiler do novo lay?? rs


Os adesivos do teclado eu comprei em uma loja que tem aqui em minha cidade, se você quiser comprar recomendo procurar pela sua cidade e se no caso de não achar muitas lojas onlines vendem!

No caso das corujas, foi minha avó que me deu como citado no início, mas também são adesivos, como aqueles que você compra para colar na parede, já o coração e a estrela fui eu mesma que fiz!
Agora aqui vai o tuto de como fazer estas coisinhas glitterizadas o3o :

Então é isto meus amores, espero mesmo que tenham gostado deste enorme post e lembrem-se de que vai ter muitos outros post's "diferentes"!

Até o próximo post bb's <3

16 comentários :

  1. Que fofura !! adorei adorei adorei !
    E que venha o Natal , lindo e maravilhoso ! <3
    To muito ansiosa pra ver o lay novo !
    Um Beijo , Maary ;*
    http://fantasmaseflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Cara, eu amo o natal, para mim é a melhor época do ano com toda certeza.
    Adoreeeeeeeeeeeei o post porque é agora final do ano entra uma espirito na gente de arrumar tudo e deixar lindo, eu faço isso muito no meu quarto, agora que você deu a ideia do pc...
    Ta lindoo o teclado eu tava pensando em comprar e tals porque fica lindo *--* eu amei o teu blog e a forma que você escreve já tô seguindo, se quiser da uma passadinha lá no meu vou ficar super feliz :D
    Beeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aush que bom que gostou, fico super feliz com isso <3
      Compre mesmo, fica lindo os adesivos no teclado, o meu infelizmente não achei para o meu notebook apenas para computador mas deu meu jeito e arrumei!

      http://sweetdrens.blogspot.com

      Excluir
  3. Meu Deus,como eu nunca pensei em personalizar meu computador? Que ideia fantastica! Pode passar lá no meu blog,please!

    http://nossopequenoinfiniito.blogspot.com

    E ah, você mesma faz um banner? Se é você mesma me responde amor! Preciso urgentemente de um banner hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, é sempre bom personalizar nosso pobre pc ushaus Claro, fui eu mesma que fiz!

      Excluir
  4. Amei esse post,Ó,pode deixar que eu já virei uma leitora sua,viu? Da uma passada lá no meu blog?

    http://nossopequenoinfiniito.blogspot.com

    Esse seu banner,você que fez?

    ResponderExcluir
  5. Tem algum email do blog ou alguma coisa assim? Para eu poder falar sobre o banner :3

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, STEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEF *-----* Tudo óoooooooooooootimo, graças ao bom Deuuuuuuus! Reunião de pais? Veeesh! Espero que tenha dado tudo certo, haha! Meus pais nem frequentam mais as reuniões, pois os professores só falam bem de mim u.u ~me gabando. UAHSUASHUAHUHAS, sério, dá até canseira '-' Só falam de uniforme, celular... Af! Coisa chata!

    Novo layout? Não creioooooooooooooooo, meu Deuuuuuuus, ansiosa! *---* E gente, que chuva boa, né? Tão boa que veio com os malditos raios, que queimaram tudo aqui em casa, UHASUHASUASHUAHUAH! Trágicooooo! Pode chover à vontade, mas raios, gente? RAIOS?!

    Você não tá nada adiantada, UASHUASUHS! Os brasileiros se adiantam muito, tanto que os supermercados já estão com indícios do Natal, UAHSUAHAUHS! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul, chega logo, Natalzinhooooooooooooooooooo <33 Enfim, haha! Tava ansiosa por esse especial *---* ♥ Awnnnnnnnnnnnnns, que fofuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura esses adesivos! Rilakkuma *u* Ficou muuuuito lindo! Essas corujinhas também, hahaha! DIY bem fácil, né? Mas suuuuuper fofo!! Eu até faria, mas tipo, o computador é mais do meu pai do que meu, então ficaria bem gay pra ele, não acha? AUHSUASHUASHUASH! :o Posso fazer pra colocar no meu tablet! Vou tentar aqui :*

    ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOTIMO POST, SUA DIVOOOOOOSA <33 Saudades de vocêeeeeeeeeeeeeee! *-*

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ♥

    Juu, do Nescau com Nutella! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a papis deu tudo certo a não ser pelo fato de que reclamar sobre minhas faltas x-x, genten que inveja uahsuahs quando eu estudava na minha antiga escola (pedro augusto) eles nem se importavam comigo e meus pais não iam também auhsuahs

      Exato, adoro a chuva mas morro de medo dos raios, malditos raios auhsuhu

      aushaush gent morta com a parte " bem gay" aushaush você me deu uma ideia, dá pra fazer no tablet também *--*

      DEWOSA É VOCÊ MEU ABORE AUHSAUSH <3 tbm <3

      Excluir
  7. Amei o post *U* Amei os adesivos no teclado *---* se eu tivesse um notebook com certeza colocaria tbm
    Estou super animada com o natal, até meu blog entrou no clima e ta de roupinha nova haha. Ansiosa pra ver o layout novo *U*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os adesivos são ótimos pois da em computador e Notebook!
      O Natal é a data que eu mais espero durante o ano todo, a ansiedade é estrondosa e não é só eu <3 O layout a lindo genten <3

      Excluir
  8. Oie.
    Reunião dos pais é realmente um saco sbdjdjf, mas a minha mãe nunca vau, pelo menos sou uma boa aluno, aí os professores não reclamam.
    Só vou em festa de criança por causa dos doce, pula pula, salgados, doces, doces e pula pula de vodksbdjdjf, é tão legal ficar pulando :v.
    Essas corujas são lindas u3u, amo coruja.
    Meu note está uma bosta, só uso o pc mesmo, mas porque não decorar né?
    Sou apaixonada por adesivos de teclado, eu tinha até ganhado um da pucca mas eu não sei aonde enfiei. Vou procurar um lugar que vende, eu acho tão lindo u3u.
    Adorei as dicas.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe uash
      aushas eu sempre me fodo porque minha avó sempre vai x-x Pula pula <3 pena que as tias não me deixam mais ir :c
      Corujas? Amo demais <3
      Minha mãe também ganhou um adesivo de teclado da Pucca aush ela ganhou de brinde em um caderno que ela comprou da Pucca porém tá tirou (ok isto foi em 2006/2007 mas ta valendo)
      Que bom que gostou amore <3

      Excluir
  9. Nem queira ver meu pc, ele tá cheio de adesivos da julie e moranguinho, nem cor ele tem mais ç.ç

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!