ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Especial de Natal - Introdução

11/01/2014

Gostaram do banner deste ano bbs ?

Oi meus amores <3 

UAU já é dia 1 de Novembro, como assim mês que vem já é o Natal? Como assim já estamos em NOVEMBRO? Meu Deus eu só posso ter dormido o ano todo!

Até que enfim choveu aqui onde eu moro, não muito mas pelo menos o ar esta bem melhor e o tempo esta úmido, um clima bem de fim de ano! #podevimchuva

Mas nesta postagem de hoje eu venho falar do especial de Natal aqui do Sweet Drens! É eu sei eu sou super adiantada para essas coisas que eu amo mas pense pelo lado bom: o do ano passado começou dia 27 de Outubro rsrs eu estava super empolgada!

Bom como na postagem de introdução do especial do ano passado (x) vou começar dizendo o que vai ter de novo com este especial, as propostas para este especial é:

- Layout Novo
- Packs de resources
- Tutoriais
- Dicas
- SUPER COISAS NOVAS! (este é supresa o3o)
- O que vocês desejarem!

O primeiro post deste especial já esta a caminho, lembrando que não sera diariamente as postagens até porque eu não sou uma pessoa muito criativa para isso e o especial vai acabar dia 24/12 (não imagine rçrç)
Se você quiser dar uma dica para postagem neste especial é só comentar, faço sem problema algum!

É isso meus bbs, até a próxima postagem!

4 comentários :

  1. Bem adientado sim ahahah Eu provavelmente também vou mudar o meu lay no natal ahah
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este dia é tão especial que eu quero que chegue logo auhaush AMO layouts de natal <3

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Steeeef *u* Tuuuuudo bem, amor? Hahaha, sim, eu ameeeeei o banner! Embora o do antigo tivesse um gatinho <33 Ficou lindo, hahaha! A mensagem também é maravilhosa! ♥ MEU DEUUUUUUUUUUUS, nem me fale! Esse ano passou muuuuito rápido, cara! Já vou pro primeirão, vê se pode? :o Os anos anteriores passaram bem lentamente, mas este... Jesus! :3 Você gosta mesmo de comemorar cedo, hein? UHEHUEHEUHE, eu também, eu faço isso no Natal e no meu aniversário! \o/ Aaah, aqui também choveu, glória ao senhor Jesuuus! <3 #podevirchuva u.u Oooomg, tô ansiosa por esse especiaaaal! Layout novo, aaah *u* Essas SUPER COISAS NOVAS tá me deixando doida, haha ♥ Ansiooooooooooooosa *-*

    BEIJOOOOOOOOOOOS, COISA LINDA *u*

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do banner Juu <3 Pode deixar que neste especial vai ter muitos gatinhos fofos o3o
      Nossa este ano passou muito rápido MESMO, como você disse os anos anteriores pareciam demorar tanto mas esse foi super rápido! Pode deixar que o lay vai ser bem legal e as SUPER COISAS NOVAS (exagero aushas) vai ser super auhsuahs

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!