ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Christmas Gift: Cute Brushes

11/28/2014


Oi amores ♥
Eu voltei \o/ Demorei um pouco mais voltei!
Estes últimos dias tem sido muito corrido para mim, tive duas provas surpresas de matemática e de português, tive que fazer um trabalho para a feira cultural e passar as redações do meu caderno de português para o de redação, foi bastante apertado meu tempo mas ontem ocorreu a feira cultural na escola e isso encerra oficialmente as aulas, exceto para os que ficaram de recuperação!

Bom hoje trago a vocês um pack que faz parte das postagens especiais de Natal aqui do blog, nele você encontra uns brushes (png's) do valfré (amo ♥) e também no mesmo estilo!


(me desculpem por este banner, estou sem meu PhotoShop e tive que fazer isto no Pixlr, por isso saiu isso -.-) 

Lembrando que estes brushes não foram achados por mim, foi de um pack que baixei do Deviantart porém os créditos estão no pack!

Façam bom uso deste pack pois ele é o meu bebê ♥

Link:

2 comentários :

  1. Caramba hein, bem corrido esses dias pra vc :O Essa semana pra mim foi bem corrida também, mas felizmente minhas provas acabaram e estou de férias o/
    Já baixei o pack e vou abri-lo agorinha *U* Beijos :*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Realmente esses ultimos dias são sempre os mais corridos, graças a Deus estamos de férias <3
    Espero que goste dele <3

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!