ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tatuagens de Âncora + Voltei de novo :B

10/07/2014

Hey meus chuchus -q

Faz tempo que eu não posto né?! Desde 27 de Agosto. Que horror!
Não posso prometer que vou postar as vou tentar, confesso que não postei porque eu estava jogando The Sims, não me apedrejem -q


Mas vamos ao assunto do post, bom eu sou apaixonada por tatuagens acho que isso veio de família já que minha Mãe tem oito tatuagens e meu Pai cinco, é claro que eu vou fazer mesmo que certas pessoas (bjs vó) não quer que eu faça. Neste post trago a vocês imagens de tatuagens perfeitas de âncoras, que são bastante usadas e no caso minha mãe tem uma também e que eu vou fazer quando eu for de maior \o/


Clique em More para ver mais imagens!


(igual da minha mamis, só que o dela é no centro rsrs)

(olha que perfeição <3)
(que coisa maravilhosa *-*)

E também a famosos que tem tatuagens de âncora:
Lady Gaga

Miley Cyrus

Kate Moss

Kelly Osbourne

Rita Ora


E então, você tatuaria uma âncora?

Até o próximo post amores!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!