ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Playlist: Bye-bye October

10/31/2014


Hey meus gatuchos -q

Já que hoje se encerra o nosso queridíssimo Outubro, que me trouxe muitas alegrias como o aniversário da Katy e do meu maninho, quero fechar este mês com chave de ouro e com isso trago a vocês uma playlist com as musicas que me deixar feliz (isto inclui Anaconda rsrs).

Espero que gostem desta playlist, e se caso queira ver outra música/cantor em uma das playlists aqui do SD é só pedir que eu faço. Não se envergonhem abores <3



É isso amores, até a próxima postagem bbs <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!