ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

O que vou ser quando crescer?

10/08/2014


Me desculpem parece que o post ficou bem grande mas não desistam! aushauhs

Ola meus bbs

Gente, tenho que dizer que de ontem para hoje eu fiquei com tanta saudade de vocês ♥ Serio nunca aconteceu isso comigo mas eu fiquei morta de saudade!

Mas então vamos lá para o tema do post, o título é um pouco "coisado" para mim porque eu já tenho 1,65 com 13 anos e crescer mais é um pouco exagero (mas eu quero ter 1,70 uahs) já que sou a mais alta de todas minhas amigas (gente são só duas '-') mas o crescer deste título não é de altura e sim de maturidade, agora posso dizer que minha maturidade é de 5 anos -q

Todos sabem o que este "quando crescer" significa, não é? Quando formos adultos, com nossas responsabilidades e nossos empregos, admito que este tema é difícil para mim porque agora eu tenho tantas dúvidas, aos 7 anos eu queria ser Veterinária, aos 9 anos Modelo (what?), 11 eu queria ser ... Nada, e agora aos 13 eu quero ser fotografa. Minha avó me disse um dia: "Quando você fazer 14, 15 anos você vai mudar de ideia" mas a ideia de ser fotografa parece tão bom para mim, eu não quero fazer uma coisa que eu não gosto, claro que para que estes meus sonhos se realizem eu tenho que trabalhar, ter meu dinheiro e fazer uma faculdade/curso e claro que não vai ser tão agradável, o chefe, o professor, as responsabilidades isto tudo é um peso incrivelmente grande para mim agora mas como já me disseram uma vez "Faça sua jogada pensando no resultado da próxima", pode parecer insignificante mas pra mim teve um significado, eu tenho que me dedicar agora os estudos para que no futuro meus sonhos se realizem.

Hoje eu penso, se eu for veterinária não vai ser agradável para mim, eu amo os animais, amo muito mesmo porém este amor não é capaz de aguentar esta carreira, os animais são uma parte da minha vida e vai ser muito difícil para mim ver uma animal machucado, prestes a morrer ou até mesmo mata-lo porque na carreira veterinária você pode receber o pedido de alguém para sacrificar um animal, os animais mesmo que não sejam meus são parte de mim, são como uma parente e ver um parente seu doente, machucado, prestes a morrer é horrível. A cada paciente que chegasse em um estado crítico ao invés de eu ajudar eu vou chorar! (isto vale também para carreira médica, eu não iria aguentar o "trampo")

Ser modelo? Haha isto agora é quase improvável na minha situação, eu sou tímida perto de pessoas novas (imagine em uma passarela?) e estou acima do meu peso ideal, fora o fato de minha beleza não ser muito encaixável no padrão de uma modelo, rosto fino, nariz "perfeitinho", corpo escultural e cabelo liso (meu cabelo só é liso quando faço chapinha que é bem raro, eu prefiro meu cabelo natural que é ondulado). Se eu for participar de uma seleção de modelos eu vou ser humilhada por todos que estiverem lá!

Nada, neste tempo eu estava sendo levada para um "mau caminho" pela minha antiga escola, estava me tornando uma pessoa que não se importava com nada e com ninguém então prefiro apagar este tempo!

Atualmente eu sonho em ser fotografa, eu amo fotografar! Não eu mesma rs eu não sou uma seguidora do querido selfie eu gosto de fotografar outras coisas que não seja eu mesma, eu gosto de fotografar outras pessoas, objetos, a natureza todos os lugares são adegados para fotografar, a fotografia faz parte da história e eu quero fazer parte da história, eu quero fotografar, quero ser uma fotografa, posso ser uma grande fotografa muito renomada ou simplesmente uma fotografa simples que faz fotos de casamentos e sessões de fotos mas pode ter certeza que dependendo do meu sucesso nesta carreira eu vou estar feliz porque eu vou estar fazendo o que eu gosto!

Amanhã eu posso mudar de ideia, amanhã eu não sonhe mas em ser fotografa e sim ser web designer, ou daqui um mês eu sonhe em ser decoradora, ou até mesmo daqui um ano eu sonhe em ser Designer de Moda (este sonho ainda fica piscando na minha cabeça, talvez um dia eu invista nele!). Eu ainda tenho uns anos para pensar no que eu quero seguir, o que eu quero ser na minha vida e até lá eu posso mudar de ideia várias vezes mas espero que no futuro eu esteja fazendo o que eu gosto!

4 comentários :

  1. Hehehe nova no seu blog e já estou te seguindo! Bem, quando eu tinha 5-6 anos de idade eu queria muito ser veterinária, mas acho que assim como você não aguentaria ter que sacrificar um animal eu ia chorar muito e não teria coragem, resumindo não aguentaria o trampo! Com 7-8 anos eu queria muito ser atriz, para falar a verdade ainda quero, mas hoje em dia penso em ser professora talves porque é meio difícil a gente conseguir ter o sonho realizado, mas não quero desistir claro quero tentar. Como diz minha mãe "A gente tem que correr atrás dos nossos sonhos". Adorei a post!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iriamos chorar muito para matar um animal :'(
      Temos que nos dedicar para realizar seus sonhos!

      Excluir
  2. Eu também já quis ser fotografa!
    Ainda adoro fotografia mas não tem tanta saída então obtei por design
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia e Design são duas paixões minhas! Quem sabe eu não sigo as duas rsrs

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!