ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Feliz Halloween !

10/31/2014

OOOOOOI meus liendos!

Eu estou explodindo de alegria ! Meu Deus é tão bom ter esta sensação!
Mas vamos lá a postagem, hoje é Halloween, infelizmente onde moro não tem esta linda tradição de se fantasiar e pedir doces (sonho de infância </3) mas mesmo assim podemos nos maquiar e fantasiar para ficar em casa mesmo aushaush ou ir em uma festa, na minha escola vai ter a feira cultural e vai ter uma sala que vai fazer o tema halloween, fora o fato que as pessoas da escola fizeram cartazes e decoraram a escola com coisas de halloween!

Trago a vocês algumas dicas, são videos que eu já "usei" e que servem de inspiração para mim para futuras festas!

Espero que gostem meus bbs <3



no caso só este que eu usei rsrs



Então é isso meus amores, espero que no próximo halloween todos estejam fantasiados ein!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!