ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Fanfic!

10/14/2014

Hey meus bbs

Fiquei uns dias sem postar, mas calma não vou larga-los, NUNCA -q
Bom, o título deste post é um pouco estranho mas eu não consegui pensar em um título melhor T^T

Mas vamos ao conteúdo do post, neste post vou explicar a vocês como vai ser esta "parada" de Fanfic aqui no blog!

+


Enton, hoje eu voltei a atualizar minha fic (x) e resolvi também posta-lá aqui no blog, com uma tag nova!

Esta minha fic fala sobre o jogo Amor Doce (x) e seus personagens gostosos, para entenderem a fic vou apresentar os paqueras que mais aparecem na fic:

Castiel:
(o de vermelho aushas)
Ele é meio que o principal, e eu amo ele iasahs
Ok vou ser mais especifica:
Castiel é um rapaz um pouco difícil. 
Não é fácil falar com ele ou saber o que ele pensa, mas, provavelmente, é um cara legal. 
Gosta: sua guitarra elétrica.
Não gosta: receber ordens.
Signo: leão.

Nathaniel:
Nathaniel é o representante de turma. 
É um rapaz sério. É fácil conviver com ele. 
Gosta: romance policial.
Não gosta: doces.
Signo: aquário.

Lysandre:
Seu lindo, gostoso, maravilhoso, fofo, gostoso oops haha posso dizer que amo Castiel e Lysandre <3
Lysandre tem um look original e assume isto perfeitamente. 
É um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar com ele.
Gosta: moda e época vitoriana.
Não gosta: pessoas que julgam à primeira vista. 
Signo: escorpião.

É, sou apaixonada por garotos que não existem ... Nossa olha minha situação ! Eu e mais 3 milhões de docetes \o/ amon

É isso, logo logo vou postar a fic!

2 comentários :

  1. Adorei essa ideia de postar fanfic aqui no blog, adoro ler fanfic e fui agora mesmo ler a sua! Não jogo amor doce, mas adorei os paqueras principalmente o primeiro <333

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom que gosta de fanfic, temos uma leitora \o/ Recomendo muito que jogue Amor Doce, e se apaixone por Castiel <3 Mas não tenha esperança de um beijo, este jogo é friendzone até a morte aushuhsa

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!