ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capítulo 5 - A procura de Castiel - O Amor Não Aceito

10/18/2014

O Amor Não Aceito
Yoo ~~
gente socorro amanhã já muda o horário de verão -q to morta
Vem verão <3

Mas vamos ao post, trago a vocês o quinto capítulo da fic, espero que gostem e obrigado por ler <3 (já virou slogan aushuash)


+

– Nathaniel eu preciso ir atrás de Castiel, me solta

– Sindell não ele vai ser punido por tentar te agredir - me segura

– ME SOLTA!! - empurra ele fazendo com que caia no chão - ele não fez nada comigo, ele não deve ser punido! - Saio correndo atrás de Castiel

Enquanto corria, encontro Lysandre andando pelos corredores

– Lysandre!!

–Hãan? Sindell! O que foi?

– Lysandre você viu onde Castiel está?

– Não, não cheguei a vê-lo, porque Princesa Sindell?

– Sindell ,Lysandre, Sindell!!

– Mas vamos me conte o porque?

– Haa é uma longa história!!

– Quer que eu procure junto com você? Assim você pode me contar a história.

– Eu tenho que ser rápida se não pode haver coisas não muito agradáveis!

Eu sai correndo a procura de Castiel, Lysandre foi atrás de mim. Depois de tanta procura eu sento na escada de entrada do castelo e com a respiração ofegante não consigo nem mesmo falar

– Sindell, agora você pode me dizer porque estamos atrás de Castiel?

– *respira* Eu estava na biblioteca e acabei me atrapalhando e cai sobre Nathaniel justamente quando Castiel entrou na Biblioteca, ele ficou exaltado quando me viu encima de Nathaniel e começou a brigar com Nath mas não bateu, ai disse que fui eu que cai por engano encima de Nathaniel, Castiel começou a falar em voz alta comigo quando uns seguranças pegaram ele e levaram em algum lugar que estamos procurando!!!

– Mas, por que Castiel estava na biblioteca se ele odeia ler?

– Talvez ele ficou assustado com o barulho que a queda fez ...não, não fez um barulho tão alto assim para Castiel ouvir e além disso ele estava na sala de música onde as paredes são anti-som.

– Então ...

– Vamos perguntar a Nathaniel! - Vamos até a biblioteca.

POV Castiel

–ME SOLTEM, ME SOLTEM SEUS CANALHAS!!!

Sou jogado em uma cela de prisão suja e velha - ME TIRE DAQUI!!!

Um homem vem até minha cela, era o Rei Goustavo, o pai de Sindell

– Por que Castiel está nesta prisão?

Os seguranças começam a dizer o motivo pelo qual Castiel estava naquela cela:

– Realeza, Castiel estava prestes a agredir sua filha, Princesa Sindell.

– O que? Castiel não é de bater em moças, e não se atreveria a bater na filha do rei, não é mesmo Castiel - Olha em direção a mim.

–Realeza, eu não sou covarde assim para bater em uma mulher, muito menos em uma princesa!

POV Nathaniel

– Sera que o Rei já sabe que Castiel estava prestes a agredir sua filha?? Pois eu preciso ir avisa-lo, não podemos conviver com uma homem covarde o bastante para ameaçar agredir a Princesa! - Quando Nathaniel está prestes a sair da Biblioteca se depara com Sindell e Lysandre - S-Sindell, L-Lysandre?

POV Nathaniel

– Como você tem coragem de fazer isso?

– F-fazer o que?

– A Nathaniel, você acha que eu não ouvi o que você acabou de dizer?

– Você não tem nada haver com isso Sindell!!

– Eu sou a que mais tem direito se saber disso, fui eu que comecei tudo, Nathaniel onde esta Castiel?

– Eu não sei Sindell ...

Eu pego uma espada que estava na mão de uma estatua e aponto para a garganta de Nathaniel

– Ou você fala, ou vai acontecer uma tragédia!

– Sindell, agreção não é a melhor solução para resolver isso tire a espada da garganta de Nathaniel!

– Lysandre, deixe que eu mesma resolvo esse problema, afinal ...depois que o trabalho for feito vá avisar que Nathaniel teve sua cabeça decaptada!!

– ELE ESTÁ NA PRISÃO!!

Eu olho para Nathaniel e aperto um pouco mais a espada sobre sua garganta – E onde é a prisão?

– As direitas depois do Jardim, está escondido sobre uma parede de folhas é só você empurra-la com força

– Bom garoto – Solta a espada – Vamos Lys!!

Fui correndo até a porta secreta, junto de Lysandre quando chegamos lá eu e Lysandre empurramos a porta com toda a nossa força mas ela nem se quer se mexeu

– Meu Deus, estou exausta!

– Temos que pedir ajuda para empurrar essa porta.

– Não!

– Por que ?

– Eles não podem descobrir! Já sei, se lembra, eu posso tudo que eu quiser!!

– E o que irá fazer Princesa Sindell?!

– Sindell, nunca serei princesa!

– Sindell rs

– Quando você fica vermelho é tão fofo !!

– *fica mais vermelho ainda* v-vermelho?

– É – Mexo no seu queixo – você fica fofo!! Mas então, vou pedir para que um segurança abra para nós!

– Mas ele não vai descobrir?

– Já sei o que eu faço. Heey senhor venha aqui por favor!!

Um segurança vem até onde estávamos:

– O que houve Princesa Sindell?

– Obrigado, o senhor poderia abrir essa porta para nós?!

– Q-que porta – mexe na sua cabeça como se não soubesse que ali havia uma porta.

– Não seja bobo, o senhor sabe que porta é, vamos abra!!

Ele empurrou a porta e como era bem forte conseguiu abri-la – Pronto Princesa Sindell, mas o que quer lá dentro?

Eu olho para a cara de Lysandre com dúvida do que responder – É que está porta estava aberta e eu estava jogando basquete e acabou caindo lá dentro!

– Mas Princesa, não quer que eu vá buscar?

–Oh, não, não precisa, você já fez muita coisa muito obrigado você fez um ótimo trabalho!

Nós entramos naquela porta, que não era como as normais, ela era bem maior e cabia três de mim uma encima da outra, era escuro e sujo, fomos andando por algum tempo até que encontramos um ponto de luz ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!