ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capítulo 4 - Não consigo mais ... - O Amor Não Aceito

10/17/2014

O Amor Não Aceito
Hey meus abores!
Trago a vocês um novo capítulo da fic, eu espero que vocês gostem e obrigado por ler!

+

Anteriormente:

Flash Back

– Seu bobo!

– Vamos antes que Ambre veja nós dois sozinhos aqui!

– Castiel, vamos ficar só mais um pouco!

– É talvez !! Mas temos que sair antes que a faxineira venha arrumar os livros!

*risos*

Flash Back

– E-eu já estive aqui ...


Saio correndo atrás de Castiel e me encontro com Kanon


–Sindell porque esta correndo tanto?

–Kanon você sabe onde está Castiel?

–Huun, não sei Sindell mas acho que ele está na sala de música!

–Onde é isso?

–Pergunte a Lysandre ele te leva até lá, agora tenho que ir ,Kentin está me esperando, iremos no cinema!

–Oh obrigado! Se divirta em com o Kentin e não de muitos amaços em !!

– S-sindell *vermelha* Kentin e eu somos só amigos!

– Tá bom sei ...

Fui atrás de Lysandre que estava no jardim com um bloco de notas

–Oh olá Lysandre!

–Sindell!

–Lys você poderia me levar até a sala de música?

–Claro ^-^

Lysandre me levou até a sala de música, era perto da biblioteca, da próxima vez não posso esquecer!

–Chegamos, mas o que você veio fazer aqui?

– É-e eu vim ver se tem alguma guitarra, estou com vontade de tocar!

–Oh com certeza tem, se Castiel não estiver tocando!

–Espero que não!

Eu dei um abraço em Lysandre agradecendo por ter me levado até a sala de Música, ele ficou um pouco vermelho depois foi novamente em direção ao jardim!

Abro uma frestinha da porta e vê se tem alguém ...

♪♫ Solo de Guitarra ♪♫

–Hurrun

–Anw? – Ele olha para mim

–Sindell o que faz aqui?

–Tenho que falar com você!

–O que você quer falar comigo?

–É-e eu tive uma “visão” de nós dois na biblioteca!

–Uma visão? O que você anda fazendo? Alexy anda exagerando muito na maquiagem, isto está afetando o seu cérebro!

–o-O o que eu acabei de ouvir?! Mas então, você já esteve na biblioteca comigo na ultima vez que estive aqui?

– Não, essa é apenas sua segunda vez aqui, a primeira foi quando você nasceu!

Eu me sento na cadeira que estava lá e fico quieta

–Sabe Castiel, eu já estive aqui mais de duas vezes, eu não me lembro mas sei que esses meus Déjà Vus são reais! –E saio da sala

POV Castiel

–Daqui a pouco os pais de Sindell já irão saber sobre eu ela, e quando eles descobrirem, eu posso ser morto por causa disso! Eu sendo pego traindo Ambre com sua maior inimiga seus pais não iriam permitir isso nunca, mesmo eu sendo obrigado a namorar Ambre!

POV Castiel

Vou até a biblioteca onde encontro Nathaniel

–É olá, não quero atrapalhar você!

*Barulho de cadeira caindo no chão*

–Sindell? É-e ...

–Nath você está bem?!

Eu vou na sua direção mas como havia vários livros espalhados pelo chão acabo me atrapalhando e caindo em cima de Nathaniel


–N-nathaniel m-me desculpe!

–N-não foi nada Sindell , a culpa foi minha de ficar brincando com a cadeira, eu sabia que daria nisso!

–Mesmo assim me desculpe eu sou muito desajeitada!

Naquele momento Castiel entra na Biblioteca e se depara comigo em cima de Nathaniel.

–SINDELL!

–Castiel?!

–O que você está fazendo?! –Ele foi em direção de Nathaniel e o pegou pelo pescoço!

–CASTIEL PARA COM ISSO!

–SAIA SINDELL!

–NÃO, ELE NÃO FEZ NADA EU QUE CAIA EM CIMA DELE!

Ele soltou Nathaniel e veio na minha direção

–Porque você fez isso Sindell?

–Castiel ...

–Você sabe que não suporto o Nathaniel, agora me deparar você em cima dele!

–M-mas ...

–VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU?!

Entra vários seguranças na biblioteca e vão para cima de Castiel, o arrastando para fora

–ME SOLTA

–CASTIEL ... –Eu fui correndo atrás dele mas Nathaniel me segurou

–Castiel ...

2 comentários :

  1. Vou ler primeiro o cap3 e depois volto aqui para ler, este. Bjos!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rápido o cap 4 são tretas loucas auhsauhs

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!