ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capítulo 3 - Novas amigas, novos rapazes, novos Amores ... - O Amor Não Aceito

10/17/2014

O Amor Não Aceito
Hey meus cats <3
Como vai a vida? Bom hoje trago a vocês o terceiro capítulo da fic, eu espero que gostem e obrigado por ler !

+


Anteriormente ...

“–Filha, que saudades!!

–Quem é você?

–Filha como você não sabe, é sua mãe!

–O que? minha mãe? não minha mãe é Sun Hee!

–Filha Sun Hee era sua guardiã ...

–Você não sabe né filha?!

–Depois conversamos sobre isso, vamos comemorar a sua volta!”


Eles me levaram até a mesa, puxaram a cadeira e eu me sentei

–Vamos comemorar a volta da nossa princesa !! –E todos brindam

– PRONTO ELA JÁ ESTÁ AQUI VIVA AGORA EU POSSO IR ENCONTRAR O MEU NAMORADO CASTIEL?? – E aquela ficou olhando para mim com uma cara de ciúmes

– NÃO AMBRE! –Minha “mãe” disse para Ambre aquela garota de cabelos loiros!

Umas garotas vieram até a mim e começaram a se apresentar

–Oh olá! Me chamo Raguer, vou ser sua amiga ^^

– Rs. Claro Raguer você parece ser muito legal c=

– Oi ! Me chamo Susan sou uma princesa assim como você, é um prazer te conhecer seremos amigas não?!

– O prazer é todo meu Susan, é eu acho que já somos amigas não rs

– Olá me chamo AmuYui, não sei se você sabe mas somos primas ^^

– Oh primas *-* que legal !

– Oi, me chamo KanonYamada mas pode me chamar de Kanon ^^

– Olá Kanon, é um prazer te conhecer!!

– OOOI me chamo Cat, mas pode me chamar de Cat ... É isso mesmo! Prazer em te conhecer!

– Oi cat ! O prazer é todo meu!

Eu fiquei meio sem jeito perto delas, elas são tão bonitas! Cada vestido lindo!

*tin tin*

– Chame os rapazes! – Disse minha “mãe” .

Entra cinco rapazes, um de cabelo marrom, outro de cabelo preto, outro de cabelos loiros, um ruivo mas parece que é tingido aliás eu tenho certeza! E aquele garoto que eu vi quando eu acordei, meu Deus ele está vindo na minha direção O-O’

O rapaz de cabelos vermelhos senta-se ao meu lado e o que eu vi quando eu acordei do outro

– Olá princesa Sindell ! Me chamo Lysandre é um prazer te conhecer! –Ele beijou minha mão



*Vermelha igual um tomate* - É-e o prazer é todo meu Lysandre!

– Castiel ...

Eu olhei para o rapaz de cabelos vermelhos ...

*silêncio*

– Olá princesa maravilhosa Sindell, deseja o que de mim? Quer que eu beije os seus pés?! (irônia)

Eu me levanto da cadeira e saio da sala de jantar, todos ficaram me olhando mas não fizeram nada. Fui correndo ao jardim onde encontrei um rapaz de cabelos verdes e uma garota de cabelos rosas, eles estavam rindo e cuidando de várias flores lindas, quando me deparo uma lágrima escorre sobre o meu rosto, estou com muita saudade da minha vida normal, quando eu não conheci esse lugar e descobri que era a “Princesa Sindell”

– Me desculpe ...

Eu olho para o lado e me deparo com Castiel

*silêncio*

Ele se ajoelha na minha frente, retira a minha franja que estava sobre meus olhos e pede desculpas

– Me desculpe, mas a culpa não é minha de você ser assim tão ... Tão ... Tão sensível!

– Eu sensível Castiel? Não estou mal assim por sua causa, eu tenho coisas mais importantes para ficar abalada ...

– Como ...?

–Estou com saudades de quando eu era apenas a Sindell aquela garota normal de uma escola normal e não da incrível e idolatrada “Princesa Sindell” (irônia)

– Seja como for você não está só abalada com isso ...

– Huur – Saio daquele lugar e vou correndo para a porta do castelo onde me esbaro com Lysandre

– Oh Princesa Sindell, porque está correndo tanto?

–Nada não Lysandre!

Ele ergue meu rosto retira a minha franja que estava sobre meus olhos e percebe que meus olhos estavam encharcados de lágrimas

– Princesa Sindell, porque está chorando?

– Não é nada Lysandre fique tranquilo!

– Como assim nada, você não choraria por nada vamos me conte

– Lys você pode me levar até meu quarto

Ele foi comigo até o meu quarto, passamos por vários corredores e durante o caminho fui contando porque estava chorando

– Pronto chegamos ao seu quarto Sindell ... Err quero dizer Princesa Sindell

–Não Lys pode me chamar de Sindell, você é especial para mim!

*ele fica vermelho* - É-e Sindell ...!

–Bom tenho que ir seus pais estão me aguardando!

– Obrigado por ter me acompanhado até aqui Lysandre, você é especial para mim

Vou na direção dele para lhe dar um beijo no rosto mas eu e Lysandre movemos a cabeça ao mesmo tempo fazendo com que nos beijássemos na boca!

– É-e Lysandre eu não queria fazer isso! *vermelha*

– N-não foi nada, eu sei que foi acidentalmente!

– É obrigado novamente!

– De nada!

Ele foi em direção da porta e saiu

Flash Back

– Seu bobo!

– Vamos antes que Ambre veja nós dois sozinhos aqui!

– Castiel, vamos ficar só mais um pouco!

– É talvez !! Mas temos que sair antes que a faxineira venha arrumar os livros!

*risos*

Flash Back


– E-eu já estive aqui ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!