ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capítulo 2 - Como assim? - O Amor Não Aceito

10/16/2014

O Amor Não Aceito

Hey meus gomos -q
Trago a vocês um novo capítulo da fic "O Amor Não Aceito" espero que gostem deste capítulo e obrigado por ler bb <3

+


Anteriormente:

– Quando fui tocar no coelhinho ele saiu correndo e se enscondeu atrás de um arbusto,fui atras dele e quando eu fui mexer no arbusto para procurar o coelhinho, eu cai em um buraco escuro ...

O buraco era tão fundo e escuro, bem podemos supor que eu fiquei com medo, até achar um pontinho de luz e do nada POOW, caí no chão, minha visão estava meio embaçada, apenas consegui ver que estava em um jardim, lindo!!

Quando abri meus olhos, estava em um quarto, supostamente deitada em uma cama, e várias pessoas olhando para mim, até que uma voz, uma voz linda disse para todos saírem do quarto - Ele olhou para ver se eu avia acordado, olhei para os olhos dele, eram maravilhosos ... Um era Amarelo e o outro Verde!

–Oh você já acordou?!

–É-é onde eu estou?

–Você não se lembra, estava caída no jardim! Você está no seu Castelo Princesa Sindell!

–Anw? Castelo, Meu, Princesa! Meu Deus devo estar sonhando - Levo minha mão em direção ao meus olhos e me jogo na cama.

–Sindell, você não vai querer ver seus pais?

Levanto da cama e olho para ele com um sorriso imenso

–Meus pais estão aqui?

–Sim, vamos princesa, irei chamar Alexy para trazer seu vestido

–É quem é Alexy?

–Pergunte a ele!

Ele se levantou e saiu pela porta, logo depois aparece um garoto de cabelos azuis.

–É ... Olá!

– PRINCESA SINDELL QUANTO TEMPO!!

Ele veio em direção a mim, direto para um abraço!

–Perai, eu te conheço??

–Oque? Você deve ter perdido a memoria no momento em que caiu!

–A-alexy?

Flash Back

–A você está magnifica nesse vestido Princesa Sindell!

–Oh obrigada Alexy!

–Posso saber quem fez??

–Você né seu bobo!

–Vamos, vamos temos que ir para o seu reinado!

Flash Back

–Sim!

–Agora vamos troque de roupa, você tem que estar linda para ver seus pais

Ele me levou até o banheiro, e me deu o vestido:


–Meus deus, Princesa Sindell, você está divina!

–Alexy, que vestido lindo! Você que fez?

–Mas é claro, sou seu estilista real!

–Meu estilista real?!

Ele me colocou em um cadeira e me empurrou até a penteadeira.

–Já que a Ka não veio irei fazer sua maquiagem!

Alexy pegou varias sombras, batons, cílios postiços, blush's e colocou tudo no meu rosto:

A porta se abre, uma moça entra e olha para Alexy e diz:

–O que está escondendo??

–Nada Kayoh!

–Sai dai Alexy!

Alexy saiu e Kayoh olhou pra mim e gritou:

–HAAA ALEXY O QUE FEZ COM SINDELL??

–O que foi ela esta linda não está, você gostou né Sindell?!

Ele ficou olhando pra mim, e depois para Kayoh - Ela olhou para mim com um ar de pergunta, e movi a cabeça dando o sinal de não!

Vá Alexy, você já vez seu trabalho! - Alexy, foi em direção a porta e sai!

–Sindell ...

Kayoh veio em direção a mim e me deu um abraço.

–Sindell, você se lembra de mim?

Flash Back

–Kayoh, eu não sei o que fazer, eu gosto muito dele ...

–Irmã você tem que ouvir seu coração, se é dele que você gosta então é isso que tem que ser!

Flash Back

–K-kayoh!

Eu a abracei, e depois ela disse:

–Sindell, você sabe que ele ainda está à espera ...

Logo me lembrei do rapaz que estava no quarto quando acordei.

–Mas vamos temos que tirar essa melequeira da sua cara!

Ela pegou um paninho e tirou toda a maquiagem, Alexy me deixou igual uma palhaça, realmente ele não sabe maquiar as pessoas!

–Mas Kayoh, você é maquiadora?

–Maquiadora e cabeleireira - Ela me corrigiu.

Ela foi me maquiando e logo depois de terminar a maquiagem começou arrumar meu cabelo:

–Meu Deus, Kayoh você é magnifica!

–Rs, você gostou?

–Adorei!

–Então vamos, seus pais estão esperando!

Fomos até a sala de Jantar quando abriu as portas, todos de levantaram e ficaram me olhando, eu parei e um casal veio me abraçar.

–Filha, que saudades!!

–Quem é você?

–Filha como você não sabe, é sua mãe!

–O que? minha mãe? não minha mãe é Sun Hee!

–Filha Sun Hee era sua guardiã ...

–Você não sabe né filha?!

–Depois conversamos sobre isso, vamos comemorar a sua volta!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!