ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Capítulo 1 - Quando tudo começou ... - O Amor Não Aceito

10/15/2014

O Amor Não Aceito 
A história continua !!
Hey amores!
Não falei que iria postar a fanfic? Pois bem, estou aqui e espero que gostem da fic e obrigado por ler <3

+
Sinopse:
Não é fácil saber que você tem outra vida, e que tem apenas uma decisão entre o amor da sua vida e os amigos. Essa é a historia de Sindell uma garota normal de 15 anos que nunca esperava ser dona de um Castelo magnifico!


Toca meu despertador, é engraçado eu já quebrei vários despertadores tentando para-los!

Olho a hora e são 6:30 da manhã, não entendo porque ele estava para despertar naquela hora, apenas acho que foi minha tia ...

Levanto da cama coloco minhas pantufas e vou ao banheiro para fazer minha higiene matinal.

A esqueci de me apresentar, me chamo Sindell tenho 15 anos e moro com a minha Tia Agatha, não conheço meus pais e estudo na escola Sweet Amoris.

Abro a janela do meu quarto e vejo o dia lindo que está, o céu simplesmente azul com apenas uma nuvenzinha fofinha vagando pelo imenso céu!

Vou em direção ao meu guarda-roupas, pego minha regata Branca juntamente com meu shorts detonado, faço um coque no meu cabelo e vou em direção a porta, desço as escadas - veja a mesa da cozinha repleta de frios,yougurts,cereais.

Sento-me na cadeira e minha tia vem logo me servindo um leite com chocolate - pergunto a ela se ela mudou meu despertador para tocar as 6:30 - Ela responde que não.

Logo me lembro da escola e saio correndo para o meu quarto, quando estava no ultimo degrau prestes a entrar em meu quarto minha tia pergunta o que eu estava fazendo:

– Onde você vai correndo desse jeito menina, você vai cair!

–Tia a escola, - aponto para o calendário pendurado na parede - É segunda-feira tenho que me arrumar!

A sua tia da risada e diz a Sindell que ela já está de férias!


Sindell olha para sua tia com os olhos esbugalhados e com o ar de alivio da risada e diz:

– Nossa, já estou de férias, eu me esqueci hahahaha e entra no seu quarto.


LOL já estou de ferias e nem me lembro ... Mas já passou assim tão rápido!Por isso que o meu despertador tocou justamente as 6:30, mas como eu posso ter esquecido assim? Incrível só me lembro do sonho que tive, mas estava parecendo tão real!

Bem, acho que vou no passear um pouco no parque!

Já no parque estava quase sentando no banco para ler o meu livro, vejo um coelhinho branquinho fofo, como eu amo coelhos fui atras para ver

Ele seguiu uma trilha, parecia que estava sendo guiado por alguém e ele parou justamente em baixo de uma cerejeira simplesmente magnifica!

Quando fui tocar no coelhinho ele saiu correndo e se enscondeu atrás de um arbusto,fui atras dele e quando eu fui mexer no arbusto para procurar o coelhinho, eu cai em um buraco escuro

2 comentários :

  1. Estava lendo sua Fanfic ontem, li uns até o segundo capitulo agora vou acompanhar pelo seu blog! Você escreve muito bem está de parabéns, não vou comentar nada sobre o que vai acontecer depois que ela cair no buraco KKKKK sem spoilers!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw obrigado <3 Eu as vezes me sinto tão "caipira" escrevendoaushuahs
      Exatamente aushuahs sem spoilers! aushauhs

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!