ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 35: Minhas piores compras foram:

8/27/2014

Hello

Enton, eu pulei a semana 34 porque eu não leio muitos livros então não posso dizer nada a respeito, mas vamos a semana 35 que o tema é : "Minhas piores compras foram" e mais uma coisinha ...
\o/ \o/ \o/ É A SEMANA DO MEU ANIVERSÁRIO \o/ \o/ \o/
 \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Que no caso é amanhã (28/08) \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Mas foda-se já que nem minha família está se importando, não vou ganhar nada nem um passeio e o melhor parece ser a ir na merda da escola

+


1° Compras em um jogo online
Sim eu fui idiota o bastante para pagar para ter "dinheiro" em um jogo online que no caso eu nem jogo mais!

2° Uma blusa bem zuada
Sabe quando você acha aquela blusa linda, perfeita, diva, maravilhosa no manequim e quando você veste fica parecendo uma anta? Eu fiz o favor de comprar uma blusa dessa.


3° Tamagotchi
Mds eu morria para ter um desse e quando eu tive um desse eu simplismente não fiz NADA! Não cuidei do bichinho, ele morreu e eu quebrei </3


9 comentários :

  1. KKKKK eu também era louca por um Tamagotchi, mas mesmo assim nunca compreii rs, adoreii a postagem muito legal, também gostaria de saber se você aceita afiliação?? aguardo a resposta, beijos e beijos..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe ficava dizendo "eu tive muitos Tamagotchis" e eu ficava morrendo de vontade de ter, como escrito no post eu só quebrei auhsuahsuahs

      Excluir
  2. oi obrigada por aceitar a afiliação, passei para falar que já te coloque na minha elite, agora só falta você me colocar aqui.. beijos

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fui louca por Tamagotchi também, devo ter tido uns 2 ou 3 porque eu cansada dele mas depois queria de novo.
    Adorei o seu blog, já tá na blogsfera há 2 anos? Se contarmos com todos os outros blogs também já tou há 3 anos ahah Estou seguindo e gostava de saber se aceita afiliação? Aguardo a resposta lá no blog
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecia a mesma coisa comigo auhsaush

      Excluir
  4. Minha pior compra foi de um domínio do meu antigo blog que eu abandonei com duas semanas haha! Poderia ter comprado para esse meu blog agora que está sendo melhor!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedi tantas vezes domínio para eu blog mas nunca coloquei acho que se eu colocar vou me arrepender !!

      Excluir
  5. Não tenho um Tamagotchi, mas ja quis ter, mas nunca pensei em comprar haha. Postagem legal ;)
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamagochi é uma versão antiga do atual Pou rsrs depois de um tempo enjoa !

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!