ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 33: Tenho medo de ...

8/27/2014

Yoo ~

Nesta postagem de hoje o tema  é "Tenho medo de ...", olha eu não tenho muito medo das coisas mas tem umas que sei lá me dá muito medo!

+
1° Mar
Eu amo ir na praia, só que ficar na areia, é claro que eu entro no mar mas eu tenho muito medo!
Normalmente eu tenho pesadelos do tipo a água consumindo toda a praia ou eu me afogando.


2° Alguns insetos
Sabe, eu não tenho medo de coisas que aterrorizam muitas pessoas como cobras e aranhas mas tem alguns insetos que só falta eu infartar de tanto medo, tais como:
- Abelhas
- Marimbondos
- Bicho-pau (socorr odeio esse bichinho)

3° Banheiro
Não, não tenho medo do banheiro em si mas eu tenho medo da privada!
Isso é ridículo, eu sei, só que quando eu vou no banheiro e dou descarga eu fico com tanto medo que da vontade de gritar ou sair correndo mas eu não faço nada aushaush
Eu tenho esse "trauma" porque quando eu era criança tinha uma historinha (filhadapota) da "mulher do privada, vaso ou banheiro"

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!