ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 32: Ainda quero aprender

8/27/2014

Heyo

Povo que saudades, voltando a reclamar o PC da minha mãe é horrível então postar aqui é um desafio, mas estou no notebook da minha prima (aleluia) e vou postar todas as postagens que estão atrasadas do projeto 52 semanas.

+


1° Tocar bateria
Sim  quero muito aprender a toar bateria, amo bateria !

2° Falar Inglês
Isso eu preciso mesmo aprender já que pode ser muito útil na minha vida, MESMO!


3° Tocar violino e violoncelo
Gent, esse instrumento é tão perfeito que eu morro de vontade de aprender tocar, é perfeito 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!