ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…

8/04/2014

Bonjour!

By The Grace Of Gode esta e ultima semana atrasada do projeto 52 semanas e o tema dela é: “Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…”

+


1° Falar sozinha
Eu me sinto uma diva fingindo atuar em um filme, ou em uma entrevista mas é claro, sozinha!

2° Assistir
Sempre passa um filme legal nos canais da Tele Cine, HBO ou Megapix então eu sempre assisto!


3° Mexer no PC
Claro quando eu tinha o meu (</3)

4° Ouvir música
Música é vida e quando estou sozinha só falta a casa cair de tanto eu "cantar" e o volume no ultimo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!