ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 30: Fico impaciente com pessoas que…

8/04/2014

Hello

Vamos as respostas da semana 30 cujo o tema é: "Fico impaciente com pessoas que ..."

+


1° Pessoas que fumam do meu lado
Eu sou alérgica, e o cheiro de cigarro é horrível minha garganta arde, meus olhos ficam vermelhos e as vezes eu começo a espirrar. Se for fumar, NÃO FUME DO MEU LADO!

2° Música sem fone de ouvido
Meu bein, se você quer ouvir música use um fone de ouvido, se você não tem o problema é seu ninguém é obrigado a ouvi suas músicas!

3° Ficar chamando a atenção
Essa vai para os nossos queridos funkeiros, meus amores parem de ficar chamando a atenção, se eu sai na rua eu não quero ficar ouvindo suas “cantadas” ridículas, como vocês. Vão atrás de uma vagabundinha qualquer por ai para ficar chamando a atenção!

4° Se achar
Novamente nossos amiginhos funkeiros vão reinar, não é porque você usa um lixo de cabelo, meias na canela, bermuda (ridícula), um tênis da moda, correntes de “ouro” falsas, um bonezinho escrito “4i20” ou qualquer outra merda você não é superior a ninguém, quase sempre se expondo ao ridículo, ninguém vai te achar bonito, essas menininhas que te chamam de “lindo, gato, etc” são falsas. Ou seja você é igual a todos, um nada e nada disso que você tem agora, meninas, roupas de marca, ser “chavoso” vai valer na hora de sua morte, vamos ser a mesma coisa, ossos ou cinzas! (isso vale para as patricinhas e essas putinhas da vida)


4° Maltrato aos animais
O animal não tem culpa se você vai lá e mete o braço na jaula dele, ele ao tem culpa é como se você estivesse na sua casa, alguém que você em conhece fica mexendo as suas coisas e te atormentando, você vai ter uma vontade louca de bater nessa pessoa por que com os animais tem que ser diferente?!
Cada animal é do seu jeito, a maioria dos cachorros muitas vezes adotados já granes conseguem viver com os humanos numa boa, agora se você adotar vamos supor um leão é claro que eu não vai se acomodar, cada animal tem o seu extinto, sua casa e seu jeito, não tente mudar isso.
Mas todos os animais tem amor, se um pitbull for treinado para matar é claro que vai matar, mas agora pense, se você ao treinar o pitbull a matar ele não vai matar, ele vai ser como todos os outros cachorros! Eles não tem culpa se foi treinado para isso, então não julgue o animal, julgue o dono que o treinou para fazer isso!
Os animais não merecem serem maltratados, e quando são na maioria das vezes é por motivo nenhum, apenas para suprir a maldade dos humanos. Você que maltrata animais, você é um filho da @#$@% você merece morrer ou mofar na cadeia!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!