ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 29: Filmes que me falam ao coração.

8/04/2014

Se seu esquecer de alguma letra, me desculpe é que o teclado da minha mãe é um lixo!
Hey o/

Hoje eu voltei das férias e recebi a noticia maravilhosa (nunca) que minha vó não vai comprar um PC pra mim, nunca estive tão feliz incrível! E o mais legal de tudo é que eu não vou ganhar merda nenhuma de aniversário, nada, porque o notebook novo era o presente mas eu não vou te-lo mesmo, legal, legal eu quero é que essa merda do meu aniversário se foda, não quero sair, não quero ganhar porra nenhuma, vai toma no $#% !

 Mas esqueça isso que eu disse, o problema é meu rs. Hoje vim postar a semana 29 (atrasada) e o tema é: "Filmes que me falam ao coração".
+


1° Sempre ao seu lado
Quase impossível eu não chorar assistindo esse filme perfeito 

2° Marley & Eu
Amo a história de Marley, é linda, divertida, fofa e triste. Amo de todo o coração Marley & Eu 

3° Click
Não é um filme "triste" mas sempre no final quando ele está quase morrendo e vai atras de seus filhos, nossa nessa parte eu desabo!

Um comentário :

  1. Sempre ao seu Lado, gente como choro nesse filme :'(
    Marley e Eu Também ^^

    https://www.youtube.com/watch?v=BPg6vcce4JA

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!