ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 28: Minhas maiores “neuras” e manias são

8/02/2014


Relou

Na semana 28 o tema é: "Minhas maiores “neuras” e manias são" enton vamos lá!
 +

1° Falar sozinha
Eu sempre que estou soziha começo a falar com o nada, como se eu estivesse sendo entrevistada mas o pior (ou melhor XD) é que eu tento fala inglês e sai aquela merda toda auhsaush

2° Ficar repetindo a mesma palavra
Não, eu não sou gaga (-q) mas as vezes eu fico tipo: " então é eu tava lá e tipo aquele bagulho aconteceu e tipo eu fiquei assim tipo cara como assim tipo horrível, tipo eu não sabia o que fazer, tipo parecia que eu ia morrer, tipo não"


3° Se eu gostar de um jogo não tente tira-lo de mim
Ese caso já é recente, aconteceu com o The Sims eu tinha baixado ele a poucos dias e incrivelmente ele quebra, eu peguei um caderno e fiquei escrevendo o que eu vou baixar quando ter o TS de novo, os sims que vou criar e tudo que tenha haver com TS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!