ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 27: Coisas legais pra se fazer nas férias

8/02/2014

OE

olá povox, hoje estou aqui (novamente) postando as semanas atrasadas do projeto 52 semanas, hoje o tema é legal e eu vou falar de tantas coisas que vai dar vontade de vomitar -qq

Vamos lá!
+

1° Dormir
Meu Deus, tem coisa melhor o que dormir nas férias?

2° Tomar sorvete
Amo/sou tomar sorvete nas férias, me lembra fim e ano e isso me anima muito!

3° Sair para shoppings/mercados
Não sei vocês, mas eu amo de coração sair em shoppings/mercados, não para comprar mas eu gosto de ver as coisas e-e

4° Ir a praia
Essa vem do fundo do meu core, EU AMO IR NA PRAIA, principalmente nas férias de fim de ano bem no ano novo junto com a família. AMO ♥

5° Nadar em uma piscina
ínresistivel ver um piscina azulzinha, fresquinha e bonitinha e não ter uma p!@#$ vontade de nadar nela, eu se deixar fico das 10hrs da manhã as 11hrs da noite asuhaushaush

6° Ficar com a família
Não tem coisa melhor do que ficar com a família nas férias, todas as pessoas felizes, sem brigas e isso que é a parte mais gostosa das férias!

7° Mexer no computador
Ah :'( é essa a parte que eu quero chorar, meu pc quebrou </3
Mexer no computador nas férias é quase tão bom quanto dormir ♥

8° Festas de fim de ano
Eu amo aquela expectativa de esperar as festas de fim de ano, eu amo comprar os presentes, roupas para o Natal e amo aquela expectativa de esperar até meia-noite para começar um ano novo. Eu amo muito fazer isso ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!