ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 26: Minha profissão o sonhos!

8/02/2014



Oi ^^

Bom o tema da semana 26: "Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…", primeiro que minha profissão é ser estudante então vamos mudar para: "Minha profissão dos sonhos"

Vamos lá o/

+

1° Fotografa
Eu sonho mesmo em ser fotografa, amo esse mundo das fotos, paisagens, efeitos e acho incrivel a maneira que a fotografia pode mudar o mundo, sem a fotografia como seria o mundo?!



2° Veterinária
Eu AMO muito os animais e acho que poder ajuda-lós nos momentos de doença, ou até nas de alegria, desde de pequena eu sonhava em ser veterinária, espero que um dia isso se realize!

3° Designer
Esse é o que eu pretendo mesmo realizar, ser designer cara é o meu sonho de vida, e eu amo coisas nesse sentido não vejo motivo de não tentar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!