ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 25: Tenho aflição de… + Quase voltei auhaushausha

8/01/2014

Oh Meu Deus, que mundo estou?

Depois de séculos eu voltei porém não "fixamente" por que eu ainda estou em PC e estou usando o computador da minha mãe que é 10.000 a.C. ! (bjs XP)

Maas vim agilizar a parada e posta as 7 semanas que eu fiquei sem fazer do projeto "52 semanas"

O tema é: " Tenho aflição de ...":

1° Aquele ruído de vidro aranhado/lousa
Eu tenho aflição nivel 1000 com esse ruidinho dos infernos, dói minha alma quando eu ouço!


2° Coisas nojentas!
Sabe tem gente que ama com todas as suas forças (minha mãe) espremer espinhas/cravo já eu, eu ODEIO fazer isso, tenho nojo dessas coisas :P

3° Bichos coisados
Esses dias eu vi um vídeo de um bicho que parece aah sei lá mais era horrível, cara não gosto MESMO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!