ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 24: Casais do meu core

6/15/2014

Heey galera!

Eu me atrasei MUITO em relação a semana 24 porque era para ser quarta-feira mas eu lembrei hoje x-x
Bom a tema dessa semana é os meus casais favoritos e eu espero que gostem dos meus casais favoritos !!

+
Maggie e Glenn - The Walking Dead
O amor deles é tão verdadeiro que um dá a vida pelo outro, continuar com um amor durante uma apocalipse zumbi é a maior prova de amor!

Cueio e Cuguja - Cueio, Gato Galactico

Oi Cueio :B
Depois eu faço uma postagem sobre o cueio!
Annw o Cueio e a Cuguja são lindos <3 Para quem não conhece é uma "série" chamada Cueio do canal Gato Galactico e que eu AMO!

3° Brangelina
Esse casal é o casal, angelina jolie e Brad Pitt, tem casal mais poderoso feat. perfeito?!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!