ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 22 & 23: Na minha geladeira, tem que ter and Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo

6/01/2014

Hello \(>=<)/

Gente, sei lá mais vou ter que fazer as "semanas" nas quartas porque eu perdi uma semana não sei porque auhssh

Mas vamos lá, a primeira que vou responder é:
 "Semana 22 - Na minha geladeira, tem que ter"

1° Comida (ba dum tiss)
É claro que na minha geladeira tem que ter comida, né ?!

2° Água
Precisa ter muitas garrafinhas de água, principalmente no Verão que o calor que é ...



3° Leite
Acho que vocês não conhece minha relação com o Leite, mas eu vou contar a história ela começa em 2007 quando eu fui operar a garganta para tirar as amídalas, eu só podia comer gelatina de limão e leite gelado e por isso durante uns anos e não suportava ver essas cositas na minha frente mas ultimamente estou bebendo bastante leite mas gelatina ... Esquece!

"Semana 23 - Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo"

1° Superioridade
Eu realmente acho ridículo as pessoas se sentirem superiores as outras, somos todos carne e osso e quando morrermos apenas o que vai sobrar é ossos!(exceto se você for cremado)

2° Poluição
Então, você deve estar pensando "a ela vai falar de poluição mas não faz nada para mudar", sim realmente eu não estou fazendo nada para ajudar mas a questão é outra, esses dias eu vi um curta metragem da poluição nos mares e eu realmente fiquei bem tocada com aquilo, na boa antes a gente só comer verduras, legumes, frutas e carne que era melhor do que esses produtos industrializados!



3° Maltratos aos Animais
Acho que se você maltrata um animal você deve sofrer em dobro e pior do que você fez ao animal, eles são inocentes, amorosos e fazer o possível para que os donos os ame, você pode pensar "a mais e o pitbull que mata as pessoas? E os Leões?" ENTENDA, o Pitbull só mata se ele for treinado para isso, caso contrário ele vai ser como os outros cães e o Leão, é o instinto dele, se você entrar no território dele você vai mesmo morrer e como se você estivesse tomando banho e uma pessoa desconhecida entrasse é claro que você teria um ódio mortal dessa pessoa!

3 comentários :

  1. Maltratar os animais... ISTO EU SOU COMPLETAMENTE CONTRA! Juro que se alguém fizesse mal ao meu bichinho, eu matava. Com faca, arma, machado e tudo o que tenho direito! Ah, faria isso e com muito prazer. E claro, não só com meu bichinho, mas todos! Os outros dois tópicos também estão em discordância com a minha pessoa, haha!

    Omg, na minha geladeira também precisa ter comida. o.O

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Comida é vida, uma geladeira sem comida não é uma geladeira (sim, as geladeiras das lojas não são geladeiras até você colocar algo dentro delas ! -pqsim). Bem, não gosto de leite, então não julgo tão necessário assim...
    Cara, irrita tanto quando alguém chega pra você: "Olha aqui meu iPhone, que celular você tem ? Um Samsung ? Que pobre !". Dá vontade de responder: "Escuta aqui querido, saiba que você não é superior a mim só por ter um iPhone !". A superioridade já é ruim, tem que inventar mais motivos para ela agora ?
    Cada vez que ouço alguém contando casos de violência contra animais, dá uma vontade de dar um soco na cara de todo mundo que realiza esse crime ! Os animais não são inferiores somente porque não possuem consciência, que saco, esse povo não é capaz de entender isso ?

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu concordo com você em quase tudo o que disee!!
    Não tomo leite puro, somente com café ou toddy!!
    E sobre os animais eu tenho raiva de quem os maltratam , são tão fofos esses bichinhos, que mal fizeram pra um louco pegar um cabo de vassoura e agredi-lo ?? Afz fico irritada... ~kiss
    kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!