ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Imagens para inicio de postagens - Gatos (Borda different equal)

6/24/2014

Hey meu povo!!

Então eu disse que ia voltar a postar e é isso que eu vou fazer mas eu deveria ter começado desde sábado mas acabei postando só hoje porque eu fiquei quatro dias direto jogando The Sims 3, gente você não sabe (ou sabe) como é ficar uns sete anos querendo jogar esse jogo e graças a Deus eu consegui baixar MAS eu atualizei ele tudo mas acabou estragando tudo, não está mais aparecendo os textos e quando esta carregando para entrar no jogo fica tudo branco depois sai do jogo e diz que ouve um problema </3 
I cry!

Mas vamos ao assunto da postagem, trago a vocês hoje catorze imagens para inicio de post de gatinhos com a borda Different Equal e eu espero que vocês gostem !!

Não repasse!
Clique na imagem para amplia-lá

















2 comentários :

  1. Quee fofuras ,amei as imagens !
    queroo usar <3
    Bjs,loveforhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você desinstalou seu jogo. Eu não atualizo o meu a um tempão por isso que tá brega. Peguei alguns gatinhos pra mim okay? Enquanto ao layout você vai querer?
    bjs│kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!