ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tag: Só Uma Palavra

5/30/2014

Olá \(>-<)/

Gente tá muito frio, vou morrer congelada uash, ontem não fui na escola porque teve um passeio que eu não fui chamada  que só foi gente MERDA, sério acho que só duas pessoas mereceram ir mas o resto, meu Deus acho que escolheram as piores pessoas do mundo para isso, era para um concerto de música e eles escolheram as pessoas mais ruins da sala, sério a parte que eu ODEIO com todas minhas forças, é a parte "metidinha" que se acha superior aos outros por serem "populares" -sqn.

Mas vamos esquecer essa história, que esses meus inimigos esperem para verem minha vitória enquanto eles estiverem na lama a procura de uma mão "solidária" para erguerem eles para depois eles ignorarem e te chutarem pro lado! #revolts #nuncafuiamigamesmo

Hoje eu fui visitar nossa nova afiliada, a Lone Wolf (visitem esse bloguinho maravilindo) e vi a tag: " Só Uma Palavra" e achei legal porque tinha Mexico envolvido e resolvi postar aqui também!

+


1. Onde está seu celular ? Perdido. (não sei onde está, mas está na minha casa mesmo)
2. Seu parceiro ? Deus.
3. Seu cabelo ? Coisado.
4. Sua mãe ? Louca.
5. Seu pai ?  Diferente.
6. Seu objeto preferido ? Livro.
7. Sonho da noite passada ?  Esqueci. 
8. Sua bebida predileta ?  Refrigerante.
9. O carro dos seus sonhos ? New Beetle
10. O quarto que você está nesse momento ? Sala
11. Seu ex ? Inexistente.
12. Seu medo ? Morte.
13. O que você deseja ser em 10 anos ? Feliz.
14. Com quem você passou a noite passada ? Edredons.
15. O que você não é ? Calma.
16. O que você fez por último ? Música.
17. O que você está usando ? Blusa.
18. Livro predileto ? Katy Perry: A nova Rainha do Pop
19. A última coisa que você comeu ? Lanche.
20. Sua vida ? Necessária.
21. Seu humor ? Algo.
22. Seus amigos ? Error 404.
23. Em que você está pensando ? Limpeza.
24. O que você está fazendo ? Respondendo.
25. Seu verão ? AMO
26. O que está passando na sua TV ? O Íncrivel mundo de Gumball. 
27. Quando você sorriu pela última vez ? Hoje.
28. Quando você chorou pela última vez ? Quarta.
29. Escola ? Preciso.
30. O que você está escutando nesse momento ? Silêncio
31. Atividade predileta dos fins de semana ? Comer.
32. Profissão dos seus sonhos ? Fotografa.
33. Seu computador ? Lerdo. 
34. Do lado de fora da sua janela ? Quintal.
35. Cerveja ? Nojento.
36. Comida mexicana ? Quero Provar.
37. Seu inverno ? ODIADO
38. Religião ? Católica.
39. Férias ? Demoradas.
40. Em cima da sua cama ? Travesseiros e Edredons.
41. Amor ? Vida.

2 comentários :

  1. Hehe' Gata neste sentido de não ser amigas, somos duas então viu. E é desse jeito que você deve pensar, "Hoje eles te humilham, amanha estarão de pé, te aplaudindo pela sua vitória"(Minha teoria). Gostei das suas respostas. Beijoos
    kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!