ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 21: Meus piores defeitos

5/25/2014

Heyo :v

Já estamos na semana 21, quase metade do ano cara, e esta MUITO frio e como vocês já se cansaram de ouvir eu não suporto o frio! Mas vamos ao assunto da coisa hoje o tema da semana 21 é "Meus piores defeitos" e eu sou a melhor pessoa e a única que pode apontar os meus próprios defeitos aushuahs.

1° Sou muito irritada
Para quem me conhece sabe que qualquer coisa me irrita, eu me irrito até se eu não estiver bem posicionada na cadeira. Acho que se dependesse de mim eu já teria quebrado uns 200 notebooks!

2° Preguiça
Quando eu tinha meus 6 anos eu era um foguete mas agora eu tô pior que tartaruga, não presto atenção em nada só no que me agrada, o ânimo para fazer as coisas é 0, acho que se deixarem eu durmo 20 horas por dia e as outras 4 horas eu mexo no computador e como alguma coisa!

3° Fome
Como minha avó diz "é mais fácil sustentar burro à pão-de-ló do que você", é porque eu tenho uma fome tão, tão sei lá, acho que eu peguei a mania de comer tudo que eu ganhar/ter em casa na hora para que os outros minha mãe não coma, é porque eu moro com minha avó e minha mãe mora na frente de nossa casa (no mesmo terreno) e ela as vezes pega minhas comidinhas lindas e come por isso essa coisa de comer e não deixar lá para ela comer :P

É acho que acabou, mas eu tenho mais defeitos mas isso você tem que perguntr para alguém não para mim auhs

5 comentários :

  1. kkk' Também tenho esses defeitos, e isso um dia vai acabar me matando. Beijoos

    kumakawai-oficial.blogspot.com aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  2. OMG *0* Somos iguaiszinhas :3
    Sério, acho que fomos trocadas na maternidade porque temos os mesmos defeitos ASUHUSAH.
    Sou muito irritada mas tento me controlar na rua, em casa minha mãe vive reclamando que eu só sei reclamar kkkkkk'
    É triste :(
    Sou muito preguiçosa também, e gulosa :3
    Beijos <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey, amora já lhe coloquei na lista de afiliados. Kiss
    kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!