ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 20: Fico de mau humor quando

5/18/2014

Hey povo! A semana 20 (by the grace of god só faltam 33 semanas para acabar o ano aush) vem com o tema "Fico de mau humor quando" e é um tema que eu posso falar uash

O dia está nublado, frio e garoando.
Eu ODEIO o dia assim, acho que vocês já sabem que eu não gosto nem um pouco de frio agora um dia todo nublado sem nenhuma visão do Sol e ainda por cima garoando. ME LEVA SENHOR!

Tenho que fazer lição de casa/trabalho até tarde
Gente eu odeio mais que tudo chegar em casa e ficar fazendo lição/trabalho até, sei lá, as 00:00 EU ODEIO, ai a pessoa fala comigo e eu dou patada ç-ç


Não quer fazer alguma coisa SIMPLES para mim

Ah eu odeio isso e com certeza me deixa com mau humor ao ponto de eu querer esganar alguém que fale comigo, um exemplo é quando eu peço para minha mãe ir me buscar na escola UMA vez na semana e ela ainda não vai.

Um comentário :

  1. Idem tbm fico de mau humor com isso :s
    Odeioo ><
    bjs, loveforhtml.blogspot.com.br (visita?<3)

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!