ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Semana 19 - Meus seriados favoritos.

5/11/2014


Oi povo, como dito no post anterior hoje eu começo o Projeto 52 Semanas e o tema da Semana 19 é meus seriados favoritos e por azar eu acompanho pouquissímas séries!

1 - The Walking Dead
Eu amo muito TWD, lembro como se fosse ontem anunciando na FOX que iria estrear, não comecei a assistir quando estriou só em 2012 no final do ano que eu estava na casa da minha mãe e vi que estava passando reprise dos eps que eu comecei a assistir e minha vó caridosamente me deixava esperar até 00:00 para assistir todos os eps até começar a nova temporada!

2 - Todo Mundo Odeia o Chris
Eu AMO Todo Mundo Odeia o Chris, amo a Rochelle o Jullius amo os episódios principalmente o de Ano Novo (lembranças <3) e não importa o quanto repita os episódios eu sempre vou rir!

3 - F.R.I.E.N.D.S
Eu não acompanho a série mas sempre que eu estou sem fazer nada e vou a Universal e está passando eu assisto porque eu acho bem legal a série além dos personagens serem lindos feat. telentosos.

2 comentários :

  1. F.R.I.E.N.D.S <3 Gosto muito de Once Upon A Time e The Big Bang Theory ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once Upon A Time eu só consegui assistir o primeiro eps e TBBT eu amo, só que não consigo assistir muito mas eu adoro a série <3

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!