ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Marley & Eu ♥

5/13/2014


Anw só de eu ver o nome do livro meu olho já enche de lágrimas, o filme é emocionante toda vez que assisto eu choro, a história é linda e Marley é o cachorro mais peste e fofo do mundo eu adoraria ter um Marley ♥

Estou lendo o livro para fazer o resumo para um trabalho para entregar quinta (estou atrasada :x) mas eu não quero correr com o livro, ele é perfeito eu tenho vontade de roubar para mim e é uma pena que ele seja da biblioteca da escola mas pode ter certeza que eu vou insistir para comprarem o livro para mim!


O filme não é igual ao livro mas eu não consigo ler ele sem pensar nos personagens do filme, bom pelo menos fica mais fácil para mim porque ficar lembrando da verdadeira cara do John ia ser trabalhoso rs!

O Livro conta a história de Jonh e Jenny um casal que acaba de se casar, e resolve começar uma família, Jenny começa a pensar em ter filhos, Jonh que acaba de ser contratado em um jornal local para ser um colunista acha que o casal ainda não estava pronto para uma experiência como essa, então resolve comprar um cachorro para que ele e Jenny começassem a se preparar para um filho, Jonh leva Jenny para escolher o filhote que mais gostasse Jenny assim vê o filhote entrando pela sala, percebe que ele seria o cachorro ideal para o casal, então o escolhe, John decide homenagear seu cantor predileto colocando o nome do filhote de Marley.
John começa a fazer sucesso em sua coluna contando suas experiências com Marley que a medida que o tempo passava ficava maior, mais brincalhão, mais comilão e que aprontava todas . 
Marley era a alegria da casa quando não estava comendo algo, estava latindo por que tinha medo de trovões  , Marley adorava comer mangas e com isso Jonh sempre tinha muito trabalho ao limpar as sujeiras do seu cãozinho, além dos  gastos com os sacos de ração  que por dia era quase meio. 
Marley é um Labrador  muito atentado que consegui ser expulso do centro de adestramento para cães, que consegue também comer uma secretaria eletrônica e um telefone inteiros.  Com o Passar do tempo  o cão comilão e muito bagunceiro se torna um cão quieto e bem velho , Marley estaria nas ultimas, após um problema de saúde ele não sobreviveria a mais uma cirurgia então Jonh resolve então acabar com o sofrimento do cão.
Marley sempre foi muito querido pela família e sempre seria lembrado com muito carinho, quando Marley  falece todos ficam muito chateado e decidem fazer um enterro no quintal de casa para se despediram, Jenny diz que a família começou quando eles resolveram comprar o Marley, as crianças se despedem chorando muito e Jonh nunca se esquecera de que Marley foi seu melhor amigo, de que ele não se importava se ele era burro ou inteligente, se ele tinha ou não dinheiro , pois um graveto para ele já estava de bom tamanho, e que se ele desse seu amor para ele, Marley iria dar o dele ao seu dono. 
O Livro é emocionante e vale apena conferir as aventuras de Marley e de como ele ficou na memória de todos.
(x)

"Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Você vale mais que muitas pessoas"
-Marley & Eu

 
alguém me abraça? Chorei agora </3

Recomendo muito vocês assistirem o filme e principalmente ler o livro coisa que eu estou fazendo e onde estou a história está linda ♥

3 comentários :

  1. Choro demais quando vejo o filme por isso nunca tive vontade de ler o livro, haha :3
    Mas amo ler, então quem sabe um dia ele tenha chance ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei tanto o filme que acho que o livro vai me emocionar mais ainda, espero que você leia porque até onde estou a história está linda ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho este livro desde que me lembro, mas até agora nunca terminei de ler! A leitura é bem leve, né? ♥ Eu não consigo assistir ao final do filme, é muito, muito triste! Ai, Deus me livre se algo acontece à minha princesa, haha! Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!