ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

I Really Don't Care

5/14/2014

Hey amores de my life! Hoje estou tão feliz, estou fazendo o novo lay do blog, já fiz meu trabalho da escola e a Demi lançou o Lyric de I Really Don't Care, eu não sou Lovatic (talvez esteja me transformando aos poucos y-y) mas eu AMEI, toda a agitação dos fãs, toda a surpresa quando ela aparece até eu queria estar lá! 
A música além de ser agitada é um feat. com a Cher Lloyd e a letra é bem legal! (gosto das músicas da Demi mas as letras não me agradam muito)


E para acabar, eu adorei esse garoto auhsaush (o frenético de blusa branca)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!