ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

I ♥ Films

4/20/2014

Hey galera!

Hoje venho aqui para mostrar a vocês os filmes que eu AMO de paixão!

Uns são bem bobos porque sou apaixonada por filmes de comédia (de preferencia do Adam Sandler) então não estranhe uahs

Click
"Continuará me amando de manhã?" "Para todo o sempre" 
ANNNW ♥
Eu AMO esse filme, sério mesmo e acredite eu sempre choro no final!
Recomendo assistir se você ainda não conhece ... a não se esqueça da música > x

 A Fantástica Fabrica de Chocolate
Repare o Charlie é o Carl rsrs
Eu adoro este filme, me lembro que assistia com minha mãe quando eu era criança e eu amava, me lembro dos umpa lumpas e o chiclete que deixa a pessoa como uma amora e o rio de chocolate!
Se você ainda não conhece procure assistir é ótimo!
Coraline e o Mundo Secreto
Este filme me dá medo e por isso eu adoro ele, seus personagens, sua história, a mãe do mal que lembra minha mãe (só a aparencia mas também é mentira porque não parece mais), o gato,os olhos de botões, nossa eu amo esse filme!
2° Katy Perry: Part of Me
"Be yourself and you can be anything"
O que dizer? Apenas que eu AMO de paixão este filme afinal é sobre a turnê e vida da minha dewa ♥
Assista o filme, não precisa nem mesmo ser fã mas assista!
Zohan: Um Agente Bom de Corte
Não sei porque mas eu AMO esse filme, sério eu não sou pervertida gente mas eu amo esse filme!
Não tenho nem o que dizer, apenas:
DISCO DISCO UHUH DISCO DISCO UHUH

A e aqui outros filmes que eu amo: Cada um tem a gemea que merece, Gente Grande 1 e 2 (AMO/SOU/RESPIRO este filme ♥), Homem de Ferro 1 e 2 (não assisti o 3 ainda :P), Mercenários 2 (não assisti o 1 e o 2 x-x) e só!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!