ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Um Hiatus pequeno, mas bem pequeno mesmo!

3/01/2014


Oi

Então galera, como todos sabem (ou não) amanhã eu vou na praia e só voltarei dia 7 e como lá não tem internet eu vou ficar nesse hiatus pequeno, vou tentar fazer umas postagens programadas para não ficar ruim mas os comentários vão ter que ficar até o dia 7 esperando :'c

Eu só vim avisar isso e também que eu mudei o lay do blog, ele se chama Pastel Goth que é um estilo (pesquisem no google e-e) e eu amo muito esse estilo e eu espero que gostem do layout. Ele ainda não está todo pronto falta uns toques finais mas quando eu voltar eu arrumo tudo e deixo em ordem!


Vou sentir MUITA saudade de vocês meus amores, tô até triste de deixa-los e saibam que eu amo vocês seus lindos maravilhosos do meu core <3

Um comentário :

  1. Tudo bem, Stef! Divirta-se na sua viagem, viu? ♥ E adorei o novo layout! Muito fofo, tanto quanto o nome! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!