ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Nova Tag: Vale o Click

3/03/2014

Postagem Programada


Hey OOOOOO

Oi, oi gente nesse post de hoje trago a vocês uma nova tag do blog que se chama "Vale o Click" e nela eu vou indicar blog que eu amo e sempre acompanho e que vale o click dos leitores que ainda não conhecem ^-^

Serão 3 blogs divulgados por mês nessa tag e o meu blog preferido irá ficar com seu banner (o seu link-me) na sidebar do blog durante um mês!!

Vamos então ao nosso primeiro "Vale o Click" !


Eu adoro o Nescau com Nutella, as postagens são bem escritas, interessantes, o blog tem um nome delicioso (rsrs) e a dona é um amor, eu amo quando ela vem aqui no SD e comenta nas postagens, seus comentários são sempre carinhosos e incentivadores. Eu com certeza dou o 1° lugar para o Nescau com Nutella

Acho que não faz nem mesmo uma semana que eu conheci o blog mas já estou apaixonada por ele, o Layout é perfeito (melhor que todos que eu fiz em toda minha vida :''/), os post's não são só tutoriais e resources são váriados, o nome é fofo e ele fala de outros assuntos como a música.



O Milk Shake com Morango assim como o Panda Blogueiro eu conheci a pouco tempo e confesso que o blog é muito lindo, o layout de únicornio com uma mistura vintage é absolutamente tudo que eu penso quando vou fazer um layout novo, aliás lá tem bastante redesenhas de livros, eu não costumo ler muito (sem dinhero é dificil ter livros $$) mas se for para comprar um livro eu posso ir ler uma resenha que ajuda muito!

E o blog que vai ficar na sidebar é ..................................................


Dia 07/02 eu te coloco na sidebar ok? 

É isso gente, espero que tenham gostado da nova tag e até o próximo post!

2 comentários :

  1. OMG!... gente, scrr.. eu to na lista *u*. Obrigado flor, isso realmente significa muito pra mim. Seu blog também é muito S2, e pode ter certeza que vou sempre está por aqui~ Abraços fortes do Panda
    http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Nescau Com Nutella eu já conhecia, mas o panda blogueiro não. Acabei de visitar o blog dele e amei! Valeu muito a pena!
    Obrigadinhooo *U* Eu adorei ter aparecido aqui euheuhe. Que bom que você gostou do blog e do layout, fiquei muito, muito feliz!
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!