ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Efeito no PhotoScape - Psycho

3/22/2014

Passarinho, que som é esse? -q

Então galera, quem ai é dependente de PhotoScape? Eu não sou uahsuahs mas eu adoro ajudar as pessoas com coisas que eu sei e faço no PhotoSCpe 

Trago a vocês o efeito Psycho feito totalmente por mim!

 É um efeito típico de PhotoScape mas espero que gostem dele ^^
Brilho, Cor > Melhora o Contraste - Médio
Brilho, Cor > Brilho - Alto
Brilho, Cor > Escurecer - Baixo
Brilho, Cor > Descolorir - -6 (se quiser colocar mais ou menos a escolha é sua)
Filtro > Efeito Filme - Agfa - Médio
Filtro > Efeito Filme - Provia - Médio
Filtro > Efeito Filme - Portra – Médio
coloque se quiser.
Um clique > Contra Luz
Um clique > Auto Nível
É só isso galera, espero que tenham gostado ^^

2 comentários :

  1. Que lindo este efeito *O* Eu adorei, tenho o photoscape baixado dai eu fiz uma tentativa e gostei muito parabéns ^^

    Beijos~
    Panther Pink & Blue | pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!