ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

O que fazer quando está sem internet

2/26/2014



~~~ Heey ~~~

E ai gente? Nossa que tempo que eu não posto, é que tipo vocês sabem eu estava sem ideias e nada para postar mas eu tive umas duas ideias e ela estão úteis então estou aqui para posta-las !!

Então resolvi postar umas dicas para quando você ficar sem internet e estiver morrendo de tédio (e calor :P)



♥ Leia um Livro

Se você tiver um livro novo ou um já lido leia novamente, você pode reparar coisas que você nem havia lido antes e também é super legal você ler um livro e imaginar a história.

♥ Desenhe ou escreva

Pegue um caderno velho e escreva, desenhe faça o que quiser, assim você treina sua escrita e desenhos e também é bem legal escrever suas próprias historias em um caderno e depois de termina-lá fazer um livro (eu já fiz isso ♥ )

♥ Tire fotos


Se você tiver uma câmera fotográfica ou celular com câmera é só começar a tirar foto das coisas ao seu redor, suas, da sua família do que você quiser e depois escolher as melhores e edita-las no computador com o PhotoScape ou Photoshop.

♥ Converse

A partir do momento em que você se desconecta da internet e se conecta na vida real você tem a oportunidade de conversar com seus amigos, família uma coisa que você não fazia a tempos!

♥ Saia de casa

Saia com os amigos, com a família, compre coisas (ou não), você já pensou no tanto de vezes que te chamaram para sair e você não foi por causa da internet? Então essa é a chance de você sair e parar de pensar só em Facebook, Tumblr, Twitter, Blogger etc.

♥ Ouça novas músicas


Escute novas músicas na rádio, as suas músicas que você tem no celular e as que você nunca sentiu vontade de ouvir, escutando novas músicas você tem mais ideias e mais vontade de se mexer e não ficar plantado no sofá.

♥ Durma

Dormi é tão bom, quando estiver um friozinho (que não é o caso no momento) ou quando está chovendo não tem nada melhor que isso e o melhor, você não engorda!

♥ Assista filmes

Assista seus filmes favoritos, os seus DVD's que estão lá empoeirados de tanto tempo sem assistir, os que passam na TV a preferencia é sua, estore uma pipoca, pegue uma coca gelada (ai meu Deus que delicia ♥), deite no sofá e assista!

♥ Crie

Eu quando estou sem internet tenho muitas ideias, e anoto todas para posta-las no blog (só fico com preguiça de posta-las depois), então porque você não faz o mesmo? É sempre bom ter novas ideias!


Bom é só isso gente!
Até a próxima ...

12 comentários :

  1. Quantas dicas, IUAHSUHIA' Gostei! Eu geralmente sou adepta a dormir, comer, ler, escrever... Haha ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores coisas para fazer até quando se está com internet, não tem preço e ainda é bom <3

      Obg *-*

      Excluir
  2. Gostei da dica.... Seu blog é super legal S2
    www.panda-blogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querido, seu blog é lindo <3

      Excluir
    2. Thannks... tive que seguir aqui S2
      Abraços do Panda~ visita?! http://panda-blogueiro.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Oiii conhecendo o blog agora, adorei demais o lay, ficou muito lindo, te desejo muito sucesso com o blog, já estou seguindo, beijo e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, tudo que eu mais precisava agora era um comentário assim <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Com certeza vou seguir todas essas dicas quando estiver sem internet. Agora o problema é quando estiver sem luz, porque sempre que falta luz aqui em casa é de noite então não tem como ler, nem como desenhar, nem como tirar foto e meus pais nunca querem sair :< Mas eu adorei e dá para aproveitar algumas delas como conversar, posso fazer isso sem internet e no escuro AHUSHUH.
    Beijos <33
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me deu até uma ideia de fazer uma postagem de o que fazer quando falta luz auhsuahs

      Conversar e Dormir da para fazer em qualquer momento e se não tiver ninguém já começo a falar inglês (é ... não) com um reporter imaginario!!

      Obg pela visita mor <3

      Excluir
  6. Eu adoro dormir sabe ahaha eu felizmente nunca fiquei assim sem net, mas se ficar desenhar vai ser algo que vou fazer com certeza!
    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir é vida ♥ aushashu Você tem sorte, já fiquei muitas vezes sem net/pc é deprimente!
      Você gosta de desenhar? Eu também, amo desenhar! Mesmo que não seja tão grande coisa meus desenhos eu tento! rs

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!