ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Metas 2014 + Feliz Ano Novo hiper atrasado!

1/12/2014

Gentee quanto tempo, querem saber como foi minha virada de ano? Não? Ok mas eu vou contar!!
E então foi assim, eu fui para a praia e com esperança que onde eu ficasse ia ser perto do centro, com uma casa na praia mas eu estava completamente errada o lugar além de ser longe do centro e da praia era em um fim de mundo sem sinal e nem mesmo água e luz, tem como viver assim? Tem eu sou a prova viva disso aushasu

Mas então queria desejar a todos um ótimo Ano Novo atrasado e que esse ano passe voando (porque eu quero Natal e Ano Novo de novo) e que você tenha muitas conquistas e é isso!

Agora vamos as minhas metas de 2014 (eu ainda não acredito que estamos em 2014 o-o):

- Crescer (não de altura porque disso eu tenho de sobra mas sim de atitudes porque eu sou muito criançona)
- Ir ao The Prismatic World Tour
- Fazer um curso de inglês para poder falar com a Katy o3o
- Emagrecer
- Mudar o Layout do blog
- Ser eu mesma, mostrar a vocês o meu estilo de vida e o que eu acho das coisas
- Aprender a viver sem o computador
- Fazer coisas que eu gosto

Agora vamos a uma coisa retardada que eu vou fazer se a Katy ganhar um Grammy esse ano:

- Colocar a foto do tiririca por um mês no meu perfil do face
- Comer Beringela

É isso ai meu povo, até a próxima!!

2 comentários :

  1. Aprender a viver sem o computador? Boa sorte q. Espero que consigas realizar todas elas! <3

    Nossa, lamento pela sua virada de ano ter sido ruim e insignificante :c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso de sorte mesmo para isso aushs minha virada de ano foi até que legal só a casa que eu estava que acabou um pouco com a viajem mas a virada foi super legal mesmo sem nada !!!

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!