ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Voltei mais cedo \O3O/ + Tag: Se eu fosse

12/09/2013

Yoo muchachos *-*
Voltei mais cedo, na verdade era para voltar dia 10, amanhã, mais acabou que eu não aguentei e voltei mais cedo e eu tenho muita coisa para mostrar a vocês e não, não estou com o lay novo pronto e tenho que adimetir que não fiz nem o cabeçalho do blog ainda e sem o KW pra ajudar tá muito difícil encontrar tutoriais úteis como os de lá :c

Mas vamos lá a segunda coisa do post, eu estava no blog garotas atrevidas que no caso é um blog maravilhoso que eu quero me casar com a dona, gente ela é KatyCat eu tô temendo aqui, eu nunca encontro uma blogueira KatyCat c': , e eu vi um post dessa tag que é bem legal e eu tinha feito faz um tempinho na minha apresentação do game Amor Doce (<3)

Quer ver? Continue lendo pequeno o3o

* Se eu fosse uma cor: Roxo

* Se eu fosse um animal: Gato (eles só comem e dormem)

* Se eu fosse um livro: Katy Perry a nova Rainha do Pop

* Se eu fosse um veiculo: Moto

* Se eu fosse uma música: Cup of Coffe - Katy Perry

* Se eu fosse um personagem fictício: Bob Esponja

* Se eu fosse um país: Japão

* Se eu fosse um filme: Zohan um agente bom de corte (gente eu amo esse filme aushas senhor usahuahs)

* Se eu fosse um instrumento musical: Violino

* Se eu fosse um objeto: Tesoura

* Se eu fosse uma joia: Piercing

* Se eu fosse um dos sete pecados capitais: Gula

* Se eu fosse uma estação: Verão <3

* Se eu fosse um prato: Strogonoff

* Se eu fosse um verbo: Ouvir

* Se eu fosse um elemento: Água

* Se eu fosse um sentimento: Raiva

* Se eu fosse uma planta: Erva-Doce

* Se eu fosse uma bebida: Limonada e Coca-Cola <3

É isso, até a próxima marujos !!

4 comentários :

  1. kk' Amei :33
    Já fiz essa tag é muito bom saber que vc tbm gosta de bob esponja kk' Muito bom,nosso gostos são parecidos tbm (:
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/(visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bob Esponja é fofo, amarelo e feliz quem não quer ser ele auhsaush bom saber que temos gostos parecidos *-*

      Excluir
  2. Realmente, os tutoriais do KW estão fazendo muita falta, IUAHISUIHS' q. Mas tem diversos blogs de HTML por aí, dá uma pesquisada :3 Enfim, fico feliz que tenhas gostado ♥

    Adorei a tag! Já a havia visto antes, eu adoro >u< Mas devo ressaltar que ri do sexto, IUHAISHIU' Também queria ser o Bob :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todas as crianças sonham em ser o bob (mesmo eu não sendo criança ;-;) lá tem hamburguer de siri *-*
      Achei uns blogs que tem uns tutos que eu nunca vi e que são ótimos e já estou planejando o cabeçalho então esta quase terminado!!

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!