ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Tutorial - Borda Different Equal no PS

12/23/2013

Yoo meus liandos <3
Voltei com o blog, não durou nem um dia e isso é bom e voltamos com lay novo ele tá bem simples porque tudo que eu colocava acima do ]]></b:skin> não funcionava e isso é horrível!!
Mas eu dei um jeito e gostei do resultado e isso é o que importa, e estou aqui hoje para ensinar vocês como fazer aquela borda que estava no layout passado do blog, não sabe qual é? Aqui vai um exemplo:

Então vamos nessa? Mas antes queria dar os créditos ao I Love Banner (www) o tuto é de lá mais eu dei uma facilitada no tuto mas os créditos vão todos a eles!


2 comentários :

  1. Awnnnn, o layout ficou muito lindo! <3 Simples, porém fofo e perfeito :3

    Ótimo tutorial! Até que é bem fácil q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juu <3
      A eu amo essa borda é super fácil e fica legal o3o

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!