ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Papeis de Parede para seu Celular!!

12/28/2013

Yoo liandos <3

Annw amanhã vou para praia e voltarei dia 2 de Janeiro e vou fazer umas postagens programadas para até o dia de minha volta!!
E como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo com muita alegria e gordices *-*
Mas vamos ao assunto do post, sabe aquele plano de fundo ou bloqueio do seu celular? Então eu trago a vocês isso! 
Todos são do app CocoPPa e não são de minha autoria mas se caso for seu é só avisar que eu coloco os créditos.














Um comentário :

  1. Awnnn, o de Paris, a com estampa étnica e a do Catch Dreams são tão perfeitas! <3

    Divirta-se na praia, Stef! >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!