ÍNICIO . SOBRE . TAGS . BLOGROLL . CONTATO

Icon - Logan Lerman

11/28/2013

Lula Noel *-*
Yoo
Estou ansiosa para o Black Friday, ainda tenho esperança que minha mãe compra uma piscina pra mim, vi na tv hoje por 99,90 reais, e é grande \õ/
E também quero muito tomar sorvete, tá muito calor aqui meu Deus, tô planejando assistir Jogos Vorazes (Mundo sou a única desse planeta que ainda não assisti Jogos Vorazes?) vai ser legal *--*

Mas vamos ao que interessa, trago a vocês icons do Perfeição Logan Lerman, eles são de um Pack que eu baixei mas não me lembro de onde então só vou dizer: Créditos a alguém que colocou esse pack para download que esta no meu PC ;3

Clique para amplia-las



6 comentários :

  1. Lindos avatares *------* Logaaaaaaaaaaaan <33 hueheu'

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *--* Logan perfeição do mundo <3

      Excluir
  2. LOGAN :3 ,muito divo e lindo como sempre kk'
    Amei os icons bjs !
    Ah eu segui seu blog Stefany,muito lindo =*
    Bjs,http://loveforhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Que bom que gostou, obrigado por ter seguido, Logan <3

      Excluir
  3. Owwwwn que perfeitos esses icons! Adorei :3
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, logan deixa tudo perfeito <3

      Excluir

Olá terráqueo!
Aqui você pode comentar sobre o post, o que achou dele: legal, chato, util etc
As críticas são bem-vindas no entanto que elas sejam construtivas!

Comente o link do seu blog, irei retribuir.

Obrigado por comentar, isso significa muito para nós!!


▼ ★ ☆ ♥ ♡ ☮ ☯ ☀ ☾ ☽ ❄ † ▲

Young Witch © 2016 - Todos os Direitos reservados
Volte sempre!